Sasuke
Não faço ideia do que está acontecendo e porque esse esquisito literalmente invadiu minha casa e me arrastou para fora. To tão em choque ainda que fico em silêncio tentando distinguir se eu to sonhando ou isso realmente aconteceu.
— Galera, trouxe o boi pro abate.
— Que? - olho para ele confuso e para as pessoas em volta, o que esse maluco pensa que tá fazendo?
— Ah então esse é nosso novo morador - o garoto com caninos maiores do que o normal sorri para mim como se fosse pular em mim a qualquer momento.
— Olha aqui, eu não sei quem são vocês e nem queria estar aqui, se puderem manter distância de mim e não me dirigir a palavra eu agradeceria - me viro pra sair quando lembro que aquele infeliz ainda ta segurando meu pulso e me puxa de volta.
— Fica quietinho, a gente nem começou - ele diz baixinho me encarando, ele ta tentando me deixar com medo?
— Vocês são bem estranhos - digo.
— Te chamei aqui para um combate, mano a mano, porradaria, pancadão, acerto de contas ou como você preferir chamar.
Ele ta querendo... Me bater?
— Só porque eu mandei você enfiar as desculpas no rabo? Tinha que ser a ralé mesmo pra querer resolver as coisas na violênc...
— A gente vai jogar uno - ele me interrompe e só aí entende o que eu disse - espera aí, você chamou a gente de que?
— Quer que eu soletre? Ra-lé - dou um sorriso leve.
— OLHA AQUI QUE EU TE QUEBRO VAGABUNDO - repuxo a cabeça para trás quando ele tentar me bater, mas felizmente um do bando dele o segura. Solto um risinho enquanto ele se debate como um animal selvagem.
— Você não tem coragem - digo com as mãos no bolso.
— AGORA QUE EU TE PEGO MOLEQUE ME SOLTA! - ele tenta por mais um tempo até que se cansa e fica como um bêbado largado nos braços daquele que o segurava.
— Cansou bebê? - sorrio mais só pra provocar, isso ta mais divertido do que eu esperava.
— ARG! EU TE ODEIO - ele empurra as mãos de quem o prendia e quando finalmente é solto está mais calmo.
Ele bate a poeira da roupa e me dá uma encarada com ódio na alma, mas não faz nada. Que dramático hein.
— Parecem crianças - uma menina de cabelo rosa resmunga.
— Voltando ao que eu dizia... - o loiro limpa a garganta como se fosse alguém importante - vamos jogar Uno, só eu e você.
— E eu lá tenho tempo pra ficar brincando com você? O que eu ganho com isso?
Ele para pra pensar um pouco, acho que ele estava tão concentrado em planejar meu sequestro que esqueceu dessa parte.
— Quem ganhar tem direito de mandar o perdedor fazer alguma coisa.
— Qualquer coisa? - arqueio a sobrancelha interessado.
— Qualquer coisa.
— Ótimo.
— Mas tem um porém - tava simples demais para ser verdade - durante o jogo a cada carta lançada a gente tem direito a fazer uma pergunta para o outro.
— Qual objetivo com isso? - questiono.
— Acha que eu ia te dizer antes de conseguir o que quero? - ele sorri como quem vai aprontar alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...