Sasuke
Não sei o que pensar, para início de conversa não queria nem ter vindo nessa festa sem graça, principalmente para ter levado um tapa do Naruto.
Se bem que eu ganhei um abraço também, mesmo eu não merecendo, acho que valeu a pena.
Obito então se afasta e para quando chega na porta.
- Pensem bem e voltem para suas vidas entediantes, quando eu precisar de vocês eu chamo de novo - então ele sai, fechando a porta e nos deixando sozinhos.
Ouço um suspiro, olho para o lado e era Naruto se levantando para andar de um lado para o outro naquela sala, ele estava elegante, usando um terno provavelmente pela primeira vez na vida. Cai bem nele... não diria que está mais bonito do que nunca, a final, não há um dia sequer que esse idiota não esteja exageradamente gostoso.
- E essa roupa aí - aponto com o olhar para o terno branco que ele usava - roubou de quem?
Parece que eu interrompi seus pensamentos, ele fica confuso por um segundo e então franze o cenho irritado.
- Só porque eu sou pobre não quer dizer que eu roubei - ele se revolta - preconceituoso.
- Você tava querendo roubar meu vô.
- É... - ele vê que perdeu no argumento e balança a cabeça - mas mesmo assim!
- Ainda não respondeu minha pergunta - cruzo os braços relaxando no banco.
- Eu peguei emprestado de um amigo, agora fica em silêncio porque eu preciso pensar - ele fecha os olhos massageando as têmporas.
- Você pensa? - arqueio uma sobrancelha, senti tanta falta de implicar com ele quando quero sua atenção.
Ele bufa, mas não me responde. Naruto volta a andar de um lado para o outro, ele não quer ir na minha onda, costumava ser diferente antigamente.
- E para de ficar me olhando se não eu te quebro - ele me encara.
Sorrio. É, ele ainda é o mesmo.
- Ok, vamos ao que interessa, o que faremos? - digo.
- Oi?
- A gente - aponto para o espaço entre nós - o que faremos? o Obito não vai deixar só recusarmos e seguir a vida agora que sabemos do plano dele.
- Isso não é problema meu - ele dá de ombros.
- É claro que é problema seu - digo e então algo me vem em mente - espera porque você tá aqui? que eu saiba meu vô jamais te convidaria, nem sabe quem você é.
- Detalhes a parte - ele solta um riso sem graça coçando a nuca.
- Aí tem coisa - cerro os olhos - fala logo.
- Ok ok...
Ele não insiste. Naruto olha para os próprios pés como se estivesse envergonhado de algo.
- Me mandaram uma mensagem anônima me chamando, era seu primo no fim das contas.
- E você simplesmente veio!?
- É...
- Você é imbecil? - fico indignado - quem em sã consciência olha pra uma mensagem de alguém desconhecido e pensa que é uma boa ideia ir até ele?
Minha indignação está no fato de que se não fosse meu primo poderia ser qualquer um, não que isso ajude em alguma coisa.
- Cheguei a pensar que foi a melhor ideia que eu tive em muito tempo - ele me olha, com mágoa - mas agora nem sei mais se eu realmente devia ter vindo, quem sabe passaríamos mais cinco meses sem se falar? anos? para sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...