Sakura
— A gente tem que parar com isso... os meninos vão vir aqui hoje pra resolver o problema das mãos e se eles chega...
Sou interrompida com um beijo, não sou de negar então jogo todas minha preocupações pro ar e a agarro na cintura retribuindo o beijo intensamente.
— Relaxa princesa, deixa comigo - diz Ino, se afastando um pouquinho ainda de olhos fechados próxima a minha boca.
Ok acho que agora eu devo explicações, então vamos lá.
Desde o pré eramos muito amigas e inseparáveis, até que começamos a brigar por garotos. Éramos tolas e inocentes demais para deixar moleques estragarem nossa amizade. Com isso surgiu nossas brigas e rancor um da outra, não pelos meninos, mas pelo quanto nos machucamos discutindo por isso.
No fim acabei percebendo que meu ciúmes que causava as intrigas não eram dos garotos e sim dela. Minha queda durante a adolescência por ela só se intensificou e agora eu estou me matando por dentro da pior maneira, me iludindo com o que não posso ter.
Ino diz que não gosta de garotas, mas as vezes vem me ver a noite pra ficar comigo, digo aos meus pais que convidei ela para dormir em casa como se fossemos melhores amigas, mas na verdade nossa intenção é outra além de dormir.
Eu aceito ser usada pra suprir a carência ou seja lá o que ela queira comigo, aceito não passar de um segredo. Na frente dos outros discutimos como sempre para manter as aparências, pra ela não passa de uma brincadeira entre amigas por isso não a culpo, ela não tem ideia do que eu sinto e prefiro manter assim.
Principalmente porque magoaria muito o Naruto se ele soubesse que nunca nem chegou a ser uma opção, ele é meu melhor amigo, e da fruta que ele gosta eu chupo até o caroço.
Ele acha que eu nunca soube que ele gosta, ou gostava, de mim. Mas ele é péssimo em esconder as coisas, ultimamente ele não anda mais tentando me conquistar ou flertar comigo... acho que deve estar superando aos poucos, fico feliz por ele.
— Ino... - a afasto antes que me beijasse de novo.
— O que foi? fiz algo de errado vid... - a interrompo antes que terminasse.
— Não, ta tudo bem, só acho melhor agora não - sorrio tentando mudar de assunto, as vezes me deixo levar, mas é torturante saber que ela tá só se divertindo enquanto eu me magoou.
A empurro delicadamente para o lado e me levanto ajeitando o pijama e indo até a porta.
— Acho melhor você ir.
— Ah... - ela faz uma cara triste então desvio o olhar para não ceder, me dói mais ainda ver ela assim - tudo bem.
Ela dá um sorrisinho de canto vindo até mim, beija minha testa e então saí a tempo de não me ver corar.
Ela sabe que eu odeio minha testa porque ela me zoava por anos e agora beija justamente ali... vagabunda. Dou uma risadinha boba pro nada e então abro a porta novamente saindo em direção a sala como se nada tivesse acontecido.
— O mãe! - sento no sofá pegando o celular.
Ninguém me responde, devo estar sozinha em casa de novo, então olho o horário e realmente, meus pais estão ambos trabalhando agora. Infelizmente passo a maior parte do tempo sem eles por conta de dinheiro, só os vejo a noite ou em final de semana e olhe lá... isso quando eles não precisam pagar feriado ou fazer hora extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...