Naruto
— REMOVE A MINHA PEDRA, ME CHAMA PELO NOME
Aah sol da desgraça na minha cara, não são nem 7 da manhã ainda. Pra variar, como todo sábado, sou acordado com minha mãe cantando louvor no volume máximo logo cedo.
Pisco devagar me adaptando a claridade enquanto resmungo palavras sem significado e me levanto da cama arqueando a coluna e ando em direção a cozinha arrastando chinelo com os olhos semi-fechados.
— ACORDA NARUTO VEM COMER LOGO SE NÃO EU ARRUMO A MESA AÍ EU QUERO VÊ PASSA FOME
Me encolho no corredor ao ouvir os berros da minha mãe sem que minha alma tenha entrado no corpo ainda.
Ela diz isso toda vez mas quem arruma a mesa sou eu.
— É sábado mãe, dá um desconto - bocejo e me sento na cadeira ao lado dela.
— Finalmente a Globeleza resolveu aparecer, achei que tivesse morrido.
Não respondo, pois estou de olhos fechados com a cabeça apoiada em uma das mãos, está tão confortável que quase volto a dormir se não fosse pela dona Kushina me dando um tapa na nuca.
Chacoalho a cabeça assustado e me obrigo a acordar de vez.
Pego minha caneca do Ben 10 cuja o desenho mal aparece de tão riscado que está e coloco o leite, em seguida uma colher de achocolatado que não faço ideia de qual marca seja, mas minha mãe colocou no pote de Toddy então me deixo ser enganado.
Mexo com o maior cansaço estampado na cara. Minha mãe deve ter ficado com pena de mim, já que fez meu pão com margarina e se levantou para lavar a louça.
— Valeu mãe - sorrio e dou uma mordida grande, dormir me dá fome.
— Não vá se acostumando hein pangaré.
Minha mãe tem dessas, é legal comigo de repente e depois já está me xingando de novo, vai entender. Mas apesar de todos os defeitos, eu amo ela e não imagino como seria a minha vida sem.
Felizmente meu pai é mais calmo, um doce de pessoa, é até irônico pensar nele e na minha mãe se dando bem. Minato bota medo em todos daqui, mas só os que o conhecem de verdade sabem que ele não assusta nem mosca.
Acho que sou uma mistura igualitária dos dois, meio doido da cabeça como minha mãe e abobado como meu pai.
— Já vou indo, tchau filho - Minato bagunça meus cabelos ao passar por mim todo arrumado e com pressa seguindo até minha mãe para lhe dar um beijo na testa de despedida - tchau vida... - diz com uma voz doce abrindo um sorriso.
— Eca que nojo - digo.
Algum dia quero ter alguém e ser como eles.
— Amo vocês - meu pai ri de mim e saí de casa nos deixando no silêncio novamente.
Ele trabalha dia e noite para manter essa família, minha mãe também trabalha, mas diferente dele ela tem o fim de semana livre já que seu trabalho é registrado.
Ambos ganham pouco mesmo se esforçando muito para que tenhamos uma vida favorável, é o que essa sociedade cria né? Escravos do dinheiro. Quem nasce sem privilégios ou sorte está automaticamente condenado.
Já me disseram muitas vezes que eu posso mudar meu próprio destino, no começo eu acreditava, era uma criança sonhadora. Porém depois de um certa idade e amadurecimento se percebe que as coisas não são bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...