Naruto
Me jogo no banco do passageiro, completamente cansado. Essa vida de querer ser dono do morro está sendo mais difícil do que eu pensava.
- Água? - Gaara me oferece sentado ao lado.
Aceito a garrafa e bebo a goladas. Até que ele está sendo bem útil, não sabia que precisava de um psicopata me ajudando a ascender na carreira até ter um psicopata me ajudando a ascender na carreira.
Suspiro fechando a garrafa e olhando para frente reflexivo. Os dias estão cada vez mais complicados e horríveis sem o Sasuke para encher meu saco, sinto tanta falta dele.
Ligo meu celular e vejo uma mensagem do Itachi, estranho porque nem sabia que ele usava celular, o Itachi é tipo um idoso preso no corpo de um jovem. Leio o que estava escrito.
"Não vai vir mesmo? se quiser eu te busco".
Vir a onde irmão?
Franzo a testa e olho que dia é hoje. Não consigo me lembrar de nada importante...
- PUTA MERDA O CASAMENTO - quando vou abrir a porta, paro, me lembro que além de super atrasado, eu e o Sasuke ainda estamos dando um tempo.
Recolho minha mão e me ajeito no banco, sinceramente não aguento mais isso.
- O que aconteceu? - Gaara pergunta me olhando.
- Eu ia ser padrinho de um casamento hoje - digo - mas estou brigado com o Sasuke então seria meio estranho chegar do nada. Na real, bem estranho.
- Fiquei sabendo - ele diz.
O olho confuso, mas então me lembro que ele é ou era um espião até pouco tempo então ele sempre sabe de tudo.
- Ele foi um idiota e babaca - Gaara diz.
Volto a olhar pra ele incrédulo.
- Você ouviu tudo!?
- Não podia? - ele pergunta sério.
Bufo sem nenhuma resposta a isso. Desvio o olhar para frente e fico em silêncio por alguns segundos.
- Espera aí, o que você disse? - finalmente raciocino.
- Não podia...?
- Não, antes disso.
- Ah, que ele foi um babaca - ele repete - não conheço ele direito, mas pelo que eu vi enquanto seguia vocês, tenho certeza de que ele é mesquinho e egoísta. Ele não te merece.
O fito completamente boquiaberto.
- O que você disse!? - lhe dou um tapa no braço - fala do meu namorado de novo pra você ver, se manca, mesquinho é você! - dou outro tapa - retire o que disse - dou um tapa atrás do outro no mesmo lugar.
Ele protesta com a mão na frente tentando me parar.
- Ué, mas não foi você mesmo que disse essas coisas e muito mais sobre ele? - ele diz pausadamente devido aos tapas, escorregando cada vez mais até a porta.
Paro e volto ao meu lugar.
- E daí!? só eu posso falar assim dele - resmungo irritado - retire o que disse.
- Mas... - o ameaço com o olhar e ele engole em seco - ok, ok eu retiro... o que eu disse, feliz?
- Sim, e pra sua informação ele não é nada disso, eu tava com raiva e falei besteira.
Ficamos quietos, ele por medo de eu voar em cima dele de novo que nem uma galinha louca e eu por estar incomodado com toda a situação.
- Na verdade... - digo finalmente, olhando para meus dedos, tocando a aliança de lua. Sorrio ao lembrar de quando disse a ele para gente trocar as alianças, assim mesmo longe eu sempre estaria com a minha lua e ele comigo - ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, ele tem seus defeitos assim como eu tenho os meus mas não importa, quando você ama alguém os defeitos são apenas detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...