Sasuke
Finalmente chegamos, olho para o lado algumas pessoas se levantando e indo para a porta. Naruto acabou dormindo e caiu no meu ombro, invés de acordar ele continuou aqui babando em mim... nojento.
Ele ainda ta cheirando ao suco de uva que eu joguei nele mais cedo. Pelo menos agora secou, mas a blusa ficou meio roxa.
— Acorda seu folgado - dou um peteleco na testa dele e ele se mexe franzindo o cenho, mas não acorda.
Reviro os olhos e o empurro com força, fazendo com que ele caia no chão.
— Eu não sou seu travesseiro! - me levanto elegantemente e desço do ônibus esperando Naruto com as mãos na cintura.
Fiquei mais ou menos meia hora ou mais ouvindo as músicas de sofrência dele enquanto o bonito roncava. Até que não são tão ruins quando eu achava que eram, mas estou indgnado com o fato de ele estar tão acomodado comigo sendo que me conheceu a poucos dias.
Ele desce então é minha vez de o guiar pelo lugar. O porteiro de inicio não quer deixa-lo entrar o que é super compreencivel porque só de olhar para o Naruto já se pode prever problemas, mas depois de alguma insistência listando todos os bons motivos para entrarmos, conseguimos.
Adrentro a escola super gigante que é aqui e vou virando de corredor em corredor, cresci aqui então conheço esse lugar como a palma da mão.
Olho para trás para garantir que Naruto não foi abduzido ou se perdeu, do jeito que ele é burro eu não duvido de nada. Ele está aqui, olhando em volta como um tonto, pobres... certeza que ele nunca viu um ar condicionado.
— Acelera o passo, você admira depois.
— Era aqui que você estudava? - ele continua olhando, porém agora ao meu lado.
— Sim... - digo baixo me distraindo um pouco com as lembranças e o medo de não poder voltar a estudar aqui e ter que conviver com aquela ralé de escola pública. Dá até um arrepio.
— Aqui tem cantina? - ele pergunta me olhando como se estivesse prestes a sair saltitando por aí.
— Tem - assinto e então finalmente olho para ele, estilo totalmente fora dos padrões desse lugar... se meus amigos me verem com ele não consigo nem imaginar que mentiras eu poderia inventar para explicar - vou te levar lá e ir até a sala da prova.
— Demais! - ele sorri empolgado, fico apenas o observando.
Entro no refeitório, há quase ninguém aqui, devem estar no horário de aula.
— A cantina é ali no canto então senta em uma dessas mesas e fique quieto, não saia daqui em hipótese alguma, não fale com ninguém e principalmente - o olho no fundo dos olhos - se mexerem com você ignore, mas nunca parta pra cima.
— Ui quantas regras, mais alguma coisa senhor? - ele sorri se sentando sem desviar o contato visual.
— Eu to falando sério Naruto, não arrume problemas, entendeu?
— Ta ta, já entendi tchau.
— Hm... - saio meio desconfiado e sigo pelo corredor.
E então trombo com as únicas pessoas que eu não queria ver hoje.
— Eai sumido, por onde andou que não vem pra escola mais? - diz Suigetsu levantando a mão para me cumprimentar.
— Oi - bato na mão dele e tento esconder o nervosismo, espero que não façam mais perguntas além dessas - só faltei hoje, médico sabe...
— Ta doente? - pergunta Karin.
— Não... é... de rotina - dou um sorrisinho e tento desviar o assunto - mas e vocês, fazem o que aqui essa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...