Naruto
— Arg! - volto para meus amigos furioso carregando a bola nas mãos, encarando o chão de sobrancelhas franzidas.
Ninguém me pergunta o que aconteceu lá, solto a bola no chão e continuamos o jogo. Erro várias vezes por estar muito distraído, não consigo me concentrar enquanto aquele desgraçado estiver perturbando meus pensamentos, garoto mal educado e folgado dos infernos.
— Ei Naruto! Dá pra jogar direito!? - grita Kiba depois de tomar um gol pela bola que passou do meu lado.
Não respondo apenas saio do jogo e vou até a Sakura, se fosse preciso ela vai ouviria 36 horas de desabafo meu sem reclamar e ainda me daria conselhos. Então interrompo a conversa dela com Hinata segurando sua mão e a puxando para o canto.
Ainda devo estar com cara de bravo, não sou nada bom em esconder sentimentos.
Sento no canto da calçada encostado em uma parede de frente para o carro daquele imbecil. Sakura faz o mesmo, ficando do meu lado enquanto briga comigo.
— Porra Naruto eu tava numa conversa, nunca te ensinaram que é feio interromper não?
— To puto.
— Iih o que foi dessa vez?
— Brigaram comigo.
— QUEM FOI O IDIOTA!? - diz ela se revoltando preparada para levantar e dar um soco em alguém, mas eu impeço - passa o nome que eu quebro ele.
— Calma Sakura me escuta primeiro e eu já falei pra você que não precisa me defender - viro os olhos um pouco envergonhado - eu sei fazer isso sozinho.
— Foi mal Naruto, mas só eu posso brigar com você. O que isso? Virou bagunça agora? - não sei distinguir se isso é fofo ou estranho...
Nesse momento desvio o olhar dela me voltando para frente, dando de cara com aquele mesmo moleque babaca andando para fora de casa sozinho. Por um segundo nossos olhares se cruzam.
— É aquele idiota ali, acertei a bola nele sem querer, pedi desculpas e ele começou a me xingar, tem noção disso!?
Então le segue o caminho como se nada tivesse acontecido, eu to fervendo de raiva, mas me mantenho no lugar. Olho para o lado e Sakura está de boca aberta parecendo uma estátua.
— Sakura? Ei! Fecha a boca se não entra mosca - dou um tapinha no queixo dela já esperando receber um tapa da mesma, porém ela não o faz.
— Ele é um gato - ela me olha pressionando um lábio contra o outro - cê viu aquilo Naruto?
— O que!? Sakura foi ele que brigou comigo sem motivo - franzo a testa indignado.
— Foda-se? Ele é lindo.
— Não, ele não é lindo - mentira - ele é feio e horrível e parece um espantalho ambulante! - mentira também.
— Que exagero Naruto, você não pode odiar alguém que mal conhece, talvez ele estivesse só tendo um dia ruim.
— Eu posso sim - cruzo os braços virando o rosto que nem criança.
— Ah... - ela suspira cansada - você tem que ser menos dramático, vai lá falar com ele, pedir o número dele - ela diz com uma voz doce demais...
— Que? E eu lá quero o número dele Sakura!? Ta me tirando?
— Não é pra você burrão! - agora o tom de gralha voltou - é pra mim.
— Se você quer falar com um mesquinho estúpido e egoísta vai você por conta própria, mas não venha me dizer depois que eu não avisei, to certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...