17 - Amigos

3.6K 481 486
                                    

Naruto

Saímos de casa depois de trocar de roupa. Eu não avisei meus pais e nem o Sasuke os dele porque decidimos que hoje a gente ia viver como se a morte chegasse amanhã.

- Da onde você tirou essa ideia absurda? - ele diz enquanto tenta tirar a moto da corrente.

Ouvimos alguém dentro da casa dele fazer um barulho então começamos a falar em sussurros.

- Sei lá - sorrio dando de ombros - nunca teve vontade? - na verdade estou fazendo isso por ele, por algum motivo estranho - você me dá a sensação de que eu posso fazer tudo que eu quiser.

- Ta indiretamente me chamando de seu capacho?

- Interprete como quiser - rio e o ajudo a puxar a moto pra fora.

Ele revira os olhos, mas não contesta.

- Sabe dirigir uma moto?

- Não, mas não há nada que não se possa aprender tentando - digo subindo na frente - pula na garupa tchuchuca - pisco pra ele entrando no personagem de motoqueiro.

- Vai se foder - ele me empurra pra trás e sobe na frente - não confio em você, você vai nos matar.

- Arg - resmungo cruzando os braços - deixa eu dirigir, meu sonho.

- Se a gente morrer não vai ter porra de sonho nenhum, agora segura firme.

- Babaca - bufo - Já dirigiu uma moto?

- Não.

- Então como a gent- AAAAAAA.

Ele acelera com tudo a moto e no grau a gente saí adoidado por aí, se minha mãe souber disso...

Agarro ele o abraçando forte quase caindo.

- PUTA MERDA SASUKE QUE IDEIA IDIOTA.

- FOI VOCÊ QUE TEVE, BURRO.

Me calo e enquanto ele tenta loucamente não atropelar as pessoas favela abaixo aos poucos vai pegando o jeito.

Depois de raspar minha perna em diversas paredes e quase tombar.

- A casa da Sakura e da Hina é ali - aponto para duas casas vizinhas - já avisei elas.

- Ta e como você pretende enfiar quatro pessoas numa moto?

- A gente dá um jeito, anda - seguro no ombro dele dando uns tapinhas de estímulo pra ele acelerar mais.

Então ele me obedece e vai até a casa delas dessa vez sem me deixar achando que vou perder uma perna ou um braço.

Por conta da minha dificuldade em ficar quieto me levanto no pedal da moto, abraçando o pescoço do Sasuke então fecho os olhos pra aproveitar o vento no rosto. Sorrio me sentindo num filme clichê.

- Ta me enforcando.

- Cala a boca porra - dou um tapa na cabeça dele e volto ao meu filme, esse nojento só me atrapalha.

Então ele para quando chegamos, pulo para fora da moto e bato palma no portão chamando as duas.

Quando elas saem da casa subimos todos na moto e seguimos pela rua a noite apertados na garupa.

Estamos a noite no meio da avenida, quando acho que nada pode dar errado um policial aparece e Sasuke acelerar mais para ele não ver que havia quatro pessoas numa moto, péssima idéia, principalmente com o engomadinho ali tentando pilotar.

Os policiais nos alcançam e mandam parar, Sasuke me empurra pra fora e em seguida os obedece indo para o acostamento.

— Ei! - me apoio no braço prestes a levantar quando ouço o policial se aproximando.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora