Naruto
Aquela velha deixou o Sasuke no quarto chique e me largou no quartinho de funcionários, tudo bem que para ela eu sou apenas o "assistente do Sasuke", mas e daí? eu quero o quarto chique.
Estou literalmente na casa de um milionário, para quem nunca teve nada de bom na vida, é lógico que estou me coçando de vontade de aproveitar cada luxozinho possível começando por uma cama gostosa.
Deixei minha mochila em qualquer canto. O quanto não é ruim, é bem aconchegante até, mas eu queria o quarto chique.
Se possível do lado do Sasuke, para ser mais fácil de invadir e assustar ele de noite, seria divertido.
Rio sozinho sentando na cama de solteiro no canto da parede, amanhã eu acerto as contas com ele e exijo meu quarto chique, por enquanto vou apenas tomar meus remédios e ir de nana neném porque já enrolei demais conversando com a senhorinha que me guiou, é bom fazer amizades nos lugares em que chega, te dá certas vantagens.
Saio do quarto com os remédios no bolso, tentando fazer silêncio. Levo meu celular com a lanterna ligada para ver o caminho sem ter que acender todas as luzes possíveis, acabei de chegar e sou visita, não posso simplesmente acordar todo mundo.
Não tenho ideia de onde estou agora, mas é algum corredor, só parei para pensar agora que se eu me perder já era, vou ter que dormir no chão e esperar alguém passar por aqui e me resgatar.
Penso se deveria voltar caminho atrás, mas se eu não tomar meu dorflex, zolpidem, dipirona e o remédio pra rinite eu não durmo hoje.
— Pai nossos que estais nos céus... — vou orando baixinho o caminho todo, sabe-se lá se tem coisa aqui.
Abro algumas portas, mas a maioria ou são quartos ou salas que não dou muita atenção por estar morrendo de medo, eu devia ter perguntado para alguém antes de todos dormirem.
Não sei quanto tempo passa nessa busca, mas a essa altura do campeonato eu realmente não sei voltar para o quartinho, com sorte eu encontro a sala de estar principal e de lá eu sei o caminho.
Até que enfim entro em um cômodo e vejo geladeira e fogão, consegui chegar na cozinha finalmente!
— Obrigado Jesus, sempre acreditei — murmuro.
Então do nada eu escuto um berro, que me deixa arrepiado dos pés a cabeça fazendo meu sangue gelar inteiro e meu coração disparar.
— AAAAAAAA — berro de volta.
— AAAAAAAAAA.
— AAAAAAAAA.
— AAAAAAAAAA.
Nessa discussão de berros entre mim e possivelmente um demônio que vai me matar, a luz se acende de repente, quase fico cego no primeiro momento mas meu olho vai se adaptando a luz.
— Naruto? — a voz diz, olho e vejo que era só o Sasuke me encarando do outro lado da cozinha.
— Era você seu estúpido!? — me recupero do susto e atiro uma maçã da fruteira nele.
— Quem caralhos fala sozinho no meio da noite!? — ele ignora a maçã acertando de leve em seu peito.
— O que você tá fazendo aqui? — jogo outra.
Ele ignora de novo.
— Eu vim beber alguma coisa, que susto moleque — ele suspira com a mão no peito.
— Como eu posso saber que você é o Sasuke mesmo e não um capeta disfarçado? — aponto para ele com outra maçã.
— Ué, mas eu sou o capeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...