Sasuke
Eu não me lembro com detalhes como vim parar aqui sentado na minha cama de tão em choque que eu estava pelo que eu mesmo fiz. Que ideia absurda beijar um pobre enquanto batia nele.
Agora estou aqui todo sujo cheio de folha, um pouco de sangue e lábios inchados, não pelos socos mas porque o Natuto estava com tanta raiva que descontou neles. Eu senti que seu coração estava acelerado então com certeza ele estava com muito ódio.
Até porque depois que paramos ele me encarou nos olhos bem confuso e disse "to atrasado" achei que fosse me dar um tapa na cara mas ele só se levantou e me deixou lá no chão. Isso não é coisa que se diga depois de um beijo, mas tá, foi justo.
To até agora tentando entender porque caralhos eu fiz isso, sei lá o nervosismo se junto com o impulso e talvez um desejo aleatório que eu tinha e aí na emoção minha cordenação puxou ele ao invés de empurrar. Me parece mais plausível do que achar que eu queria, porquê eu não queria!
Mas até que não foi ruim... Beijei pouco na minha vida e com certeza aquele foi o mais emocionante por conta da situação em que estavamos segundos atrás. Será que eu devia falar com o Naruto agora? não vou pedir desculpas me recuso, nunca pedi e não vai ser agora que vou começar com isso.
Já sei vou ameaçar ele pra ele não contar pra ninguém e fingir que nada aconteceu. Não, talvez ele já pretenda fazer isso até porque ele me odeia então sairia como hipócrita. Não quero que isso seja algo realmente relevante, só aconteceu e tudo bem não preciso pensar sobre isso podemos seguir em frente e nunca nos tornamos mais do que inimigos.
Meu deus eu pensei nele como algo mais que inimigo acho que vou vomitar.
Ok, vou agir naturalmente a final nada demais aconteceu hoje a tarde.
Me levanto e vou jantar com a minha família, nem vi anoitecer, pelo visto passei horas... refletindo.
No dia seguinte na escola chego e vejo que Naruto não está mais sentado atrás de mim e sim perto da Sakura. Ótimo, deve estar bravo comigo. Mas porque estou preocupado? problema é dele.
Me sento e começo a fazer a lição de casa pra hoje enquanto o professor chama em ordem de chamada para dar visto. Essa é a vantagem de ter nome com S.
Na hora do recreio saio sozinho da sala com meu livro de sempre em mãos, se pudesse eu ficaria na minha carteira lendo e não viria aqui ver esse bando de baderneiros, mas infelizmente não me permitem fazer isso já que trancam as salas por conta de assaltos que já aconteceram aqui nos intervalos.
Acho o cúmulo pensarem que eu faria tal barbárie. Ando já sentindo o prazer de estar no meu canto longe dos bancos, ou seja, longe de qualquer ser humano. Passo pelos corredores e de repente algo me puxa com força para dentro de uma sala e bate a porta.
Foi tudo tão rápido que mal tive tempo de dizer qualquer coisa e sou jogado contra a parede. Arregalo os olhos e então vejo que era só o idiota do Naruto... MEU DEUS É O IDIOTA DO NARUTO.
Um nervosismo estranho percorre meu corpo, socorro como para isso. Para, para! ah merda.
— Quer me mat-
Sou interrompido pela boca dele colada na minha me beijando intensamente e para melhorar, digo, piorar ele está com as duas mãos na minha nuca. Eu não sabia que tinha um ponto fraco, até hoje.
Assim que acaba de me deixar sem fôlego ele se afasta e me olha no fundo dos olhos.
— Agora estamos kits - ele dá um sorriso cínico seguido de tapinhas no ombro - não faça aquilo nunca mais.
Então ele dá passos para trás e se encosta nas estantes velhas dali, acho que estamos no almoxarifado.
— Mas porra... ta enfim, não quero saber, é pra isso que me puxou aqui?
— Também, mas principalmente porque queria ver a cara de otário que você ia ficar depois - ele ri - cara foi igualzinho eu imaginei.
Franzo a sobrancelha.
— Você fica imaginando a gente se beijando? - questiono confuso.
— Não! arg, não embaralha as coisas Sasuke eu disse que-
— Ta, não me interessa o que você fica imaginando por aí, se era só isso me dá licença que eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui te ouvindo dar explicações sem sentido - digo e abro a porta, mas ele se apressa e a fecha de novo.
— Desculpa tá? - ele se escora na porta me olhando - na verdade tava só brincando o que eu queria mesmo falar contigo é que minha mãe não quer me deixar ir sábado então to te avisando pra você já encontrar outra pessoa pra te acompanhar lá.
— Insistiu muito? implorou? fala que você vai dar dez reais pra ela ou sei lá o que pobres usam como chantagem.
— Meu deus... - ele balança a cabeça como se desistisse de argumentar - não adianta já tentei de tudo.
— Tudo bem - assinto, porque eu fiquei... triste com isso? - eu vou sozinho mesmo, bem mais fácil.
— Sozinho o caralho, vai achar alguém nem que tenha que ser o Papa, mas você não vai atrás daqueles caras sem ninguém nem fudendo eles vão fazer sabe se lá o que com você ainda mais poque é novo aqui.
— Ah como se você indo comigo fosse me proteger muito - digo irônico e reviro os olhos - se liga garoto, eu sei me cuidar.
— Eu to falando sério Sasuke qualquer um da comunidade sabe escapar de gente assim muito melhor que você que parece mais uma pamonha.
— Vai a merda.
Ele se vira e coloca a mão na maçaneta mas antes de sair segura meu braço e diz:
— Não se superestime tanto beleza?
— Eu na-
— Promete que não vai sozinho? - ele me interrompe.
Fico um tempo em silêncio esperando ele sumir da minha frente logo, mas ele continua ali esperando uma resposta, bufo.
— Ai tabom foda-se também, prometo pronto, ta feliz?
— Hm - ele abre um sorriso e saí da sala me deixando ali apenas com minha raiva e um monte de papel velho.
Quem ele pensa que é pra mandar em mim? Agora não sei o que vou fazer, tanto sobre achar alguém pra meter nessa doideira de caça bandido quanto sobre o fato de ainda estar sentindo uma sensação estranha no estômago, ambas causadas pela mesma pessoa, puta merda esse loiro insuportável só me trás problema.
Saio dali antes que acabe o lanche e eu fique sem saber o que acontece com o Frankenstein.
Tento me forçar a dar atenção a leitura, mas minha mente parece não estar aqui, e sim na boca daquele infeliz colada a minha. Maldito loiro estúpido. Franzo a testa e volto ao início da página tentando mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...