Naruto
Aproveitamos o lugar quentinho e aconchegante e acabamos tirando uma longa soneca enquanto o filme continuou, para poder aguentar a madrugada extensa que nos aguardava.
Acordei com Sasuke dormindo no meu ombro e eu todo torto na poltrona. Desbloqueio a tela do celular e vejo que já são onde da noite, a gente dormiu pra caralho, não sei se me sinto renovado ou mais cansado ainda.
— Sas — murmuro sonolento tentando acordar ele — ei, acorda Sasuke, já é noite.
Ele mal se mexe, na realidade ele estava em um sono tão profundo que acabou caindo no meu colo, olho para baixo pensativo, meus neurônios estão meio lentos ainda.
— Oh Sasuke, sai dai — dou uns tapinhas leves no rosto dele.
Ele franze as sobrancelhas, se movimentando um pouco no meu colo. Acabo dando um sorrisinho preguiçoso, ele é tão bonitinho dormindo.
— Acorda logo porra! — empurro ele pro chão, assim ele finalmente desperta, no susto, mas desperta.
— Ai!? — ele me olha confuso sentado no chão — você e meu vô são dois desgraçados.
— A gente tem que ir lá no negócio... coisar o negócio lá da coisa... — coço o olho bocejando.
— Que coisa, cacete?
— Do coiso — aponto pra fora da salinha — que o Madara pediu.
— Puta merda verdade! — ele se levanta rapidamente assim que vê que horas são — acho que já era pra gente estar lá.
— Por que você foi me meter nessa furada, hein? — levanto calmamente, dobrando a coberta que usamos e guardando em seguida.
— Anda logo!
Depois de nós tomarmos um banho bem tomado pra ver se dá uma acordada, daqueles que você sai exalando lavanda a cinquenta quilômetros de distância, segui para o tal sala de joias em que eu e o Sasuke passaríamos as próximas horas.
Cheguei primeiro no lugar, era literalmente uma sala cheia de jóias em exposição, parecia até filme de máfia. A luz estava baixa, mal podia ver o brilho das pedras, mas assim que entrei um pouco mais as luzes foram automaticamente se acendendo uma a uma.
Começo a adimirar de longe os colares e brincos que devem valer dez mil vezes a minha casa. Deus me livre quebrar alguma coisa aqui.
Me pergunto porque o Madara tem tantas dessas, será que eram da avó do Sasuke? inclusive, porque ninguém nunca me falou dela? o Fugaku saiu de alguma xana né, não é possível.
Ou será que são dele mesmo? sem preconceito, o Madara deve ficar chique com elas.
— Você é boca aberta? — tomo um susto pulando pra trás quando escuto a voz do Sasuke ecoar na sala vazia — e se tivesse uma super segurança aí e você morresse!? não se chega perto de coisas preciosas assim, nunca viu os filmes do Dwayne Johnson?
— Quem vai fazer a segurança daqui hoje somos nós, relaxa aí, tô vivo não to?
— Sorte a sua — ele resmunga e então pega algumas chaves no bolso abrindo uma porta na lateral.
— Que isso? — observo curioso.
— Falei com meu vô antes de vir para saber as instruções, resumindo vamos desligar tudo aqui e ficar ali dentro — ele abre a porta, o sigo — é aqui que vamos passar a noite e eu vou ficar que nem um idiota olhando pra um diamante bobão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...