notas da autora: ladies and gentlemen, coloquem aquela playlist de funk com beat gostoso agora e curtam a vibe.
Sasuke
Eu não sei o que deu nele, estava quieto até agora e de repente resolveu encher meu saco. Já estou estressado porque são quase duas da manhã e eu estou tendo que ficar de olho em uma pedra que brilha, namoral.
Faltava pouco para eu explodir de vez, e ele conseguiu isso, odeio gente incoveniente que fica me atrapalhando quando estou concentrado em algo.
— Qual é a sua? — pergunto o olhando.
Ele estava sorrindo até alguns segundos atrás, agora mais parece preocupado, mas não comigo e sim com algo que não consigo adivinhar do que se trata.
— E-eu... — ele gagueja um pouco, estranho, geralmente essa é a parte que ele tenta me descer a porrada ou me xinga.
Assim nem tem graça.
Arqueio a sobrancelha achando tudo meio suspeito.
— Ta, que se dane, só para de me atrapalhar que já ta de bom tamanho — empurro ele mais uma vez contra a parede e solto sua camisa.
Viro, deixando aquilo de lado, mas antes de eu poder voltar para minha cadeira, ele me puxa de volta para si e me beija de repente. Fico bem confuso, BEM confuso, mas antes de pensar em qualquer coisa ele separa nossas bocas e suspira de um jeito estranho.
— Puta merda, eu vou me arrepender disso — ele joga a cabeça para trás murmurando enquanto sorri e em seguida me beija de novo só que com mais vontade.
Esqueço que estava puto da vida com ele por um momento. Retribuo o beijo como quem não quer nada, que ele ficou maluco eu já entendi, mas mais maluco ainda seria eu se recusasse um beijo dele.
Aos poucos a troca de saliva vai intensificando.
Acabo cambaleando para frente, encostando meu corpo totalmente ao de Naruto sobre a parede. E é aí que sinto minha coxa entre suas pernas, mais especificamente em algo duro como pedra e entendo tudo, ou quase tudo.
— Sasuke... — ele geme baixinho entre o beijo.
Ainda estou de olhos fechados, com mil e um pensamentos inquietantes depois dessa, tenho tantas perguntas...
— Não vou conseguir dormir agora, que merda — ele ri baixo sinto o calor da sua boca a milímetros da minha.
Abro os olhos e vejo ele, um pouco ofegante, com as mãos em meu rosto acariciando a região de leve, parecendo preocupado de novo. Então faço talvez a pior escolha da minha vida, ou a melhor.
— Então não dorme.
Vejo seus lábios curvarem em um leve sorriso malicioso assim que digo isso, estou exatamente como ele, prestar atenção naquele diamante agora vai ser impossível.
Tenho certeza que meu vô mentiu e na verdade não vai vir ninguém, é a cara dele dar uma dessa.
Naruto desce sua mão pelo meu peito lentamente, então passo a passo ele vai me empurrando com delicadeza para trás. Apenas aceito ser guiado, até cair sentado na cadeira que eu estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...