51 - Maldito elevador

716 116 70
                                    

Sasuke

Mas que porra que caralho.

Desligo a ligação com meu primo e vou atrás da merda do testamento de novo, não preciso procurar pela casa inteira dessa vez, conheço Madara e sei que ele ficou com preguiça de guardar novamente.

Vou direto para a calça que ele estava usando naquele dia e encontro o papel no bolso, totalmente descuidado. Esse vai ser meu plano C, antes disso eu vou conversar pacificamente e depois matar aquele desgraçado.

Dobro e guardo no bolso da minha blusa, em seguida saio fervendo de ódio da casa do meu avô.

— Ei, ta indo a onde desse jeito? — ele pergunta me seguindo.

— Resolver de uma vez essa merda.

— Espera um pouco, eu te levo.

Fofoqueiro, está querendo ir só pra ver o circo pegar fogo.

— Tá.

Aceito e segundos depois estamos em alta velocidade a caminho da empresa daquele infeliz. Pensava que meu vô andava só de motorista, mas pelo visto me enganei ele dirige, só não sei se muito bem...

Começo a ficar com medo a cada derrapagem na pista, nossa sorte é que não tem muitos carros.

Quando chegamos, mal espero o cardo desligar e saio em disparada para fora. Meu avô tenta acompanhar meu passo enquanto reclama que está velho demais pra isso.

Chego no elevador e aperto o botão várias vezes, não estou com paciência alguma.

— Vai com calma moleque — Madara me segura, alguns segundos passam e o elevador se abre.

Para minha surpresa quem estava ali era exatamente quem eu queria, assim que vejo o rosto cínico de Obito voou na direção acertando seu maxilar com um soco, que se foda o plano A. Ele se desequilibra caindo sentado no chão, subo em cima dele e agarro sua camisa empurrando sua cabeça contra a parede do elevador.

— Onde ele está?

Obito ri, dando leves pressionadas com a mão onde escorria sangue de sua boca.

— Pra que a pressa? trouxe o que eu pedi ou vai continuar bancando o espertinho?

Me irrito ainda mais e volto a soca-lo. Só paro quando meu vô me puxa para trás, me pondo de pé do outro lado do elevador.

— Que coisa feia, onde já se viu dois marmanjo desses brigando assim!? — ele nos repreende me dando um tapa no braço e um no braço de Obito.

— Ei! — o outro resmunga se levantando — já estou machucado o suficiente não acha? — então se vira pra mim — como ousa tentar estragar esse rostinho lindo com suas mãos sujas?

— Arg seu filho de uma — tento avançar novamente, mas sou impedido.

Só agora noto que o elevador estava subindo, não sei pra qual andar, mas isso não importa.

— Me fala onde ele está — repito.

— Com certeza muito melhor do que jamais esteve, relaxa fui bonzinho com seu namorado — ele diz — ele recebeu sequestro premium — Obito sussurra o resto con uma picadinha — esse plano eu só faço pra família.

— Vai a merda — tento mais uma vez, agora meu avô me tira do chão enquanto me debato.

— Chega vocês dois! — ele me solta — Obito, para de provocar seu primo e Sasuke aquieta o facho e para de agir como um animal, não foi assim que te eduquei. Agora peçam desculpas, os dois!

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora