Prólogo 2

2.4K 372 339
                                    

Naruto

Eu amo sextas-feiras, são definitivamente o melhor dia da semana justamente por ser o mais animado e por mim durariam para sempre.

Estou agora em uma revoada com os de verdade, muita bebida e música boa porque agora eu posso, fiz dezoito a pouco tempo.

- FAZ O PASSIN DO ROMANO, FAZ O PASSIN DO ROMANO - todo mundo canta junto.

Tudo parece estar em câmera lenta enquanto eu e meus amigos nos divertimos cantando e dançando juntos. Mesmo depois que acabei a escola, continuamos unidos como nunca.

Todos fazem a sarrada no ar ao mesmo tempo, quando essa música nostálgica era hit o mundo era melhor.

Mesmo que minha vida esteja incrível agora, falta uma parte, algo em mim ainda dói toda vez que me lembro dele, Sasuke.

Não o vejo desde aquele dia que ele foi embora, fazem exatos 5 meses. O ano já é outro, me formei na escola com muito esforço e até consegui um diploma que não tem função alguma na minha vida, mas me trás uma boa sensação de conquista.

Desde que a escola acabou eu tenho tocado minha vida, novos objetivos, eu não quero apenas curtir, quero ajudar as pessoas como eu posso mesmo que os meios para isso não sejam lá os mais certos.

Chupo um limão e viro um shot, ao mesmo tempo que Sakura e Ino. As duas finalmente se acertaram e agora estão até namorando, fico feliz em dizer que fiz parte disso e fui o responsável por obrigar a Ino a parar de enrolar minha amiga.

Cambaleio pela multidão em busca de un ar para respirar, quase caio no chão, mas a parede me segura antes da queda. Preciso encontrar a saída ou eu vou acabar sufocando aqui dentro, ainda tenho problemas com escuro e lugares fechados, péssima ideia ter vindo.

Meus pais nunca me deixariam ir para outra cidade e principalmente em uma daquelas festas que você sabe que pelo menos três pessoas vão sair direto para o hospital, essas são as melhores. Mas a gente tinha um trato de que quando eu fosse de maior eles não mandariam mais em mim mesmo que eu ainda more com eles, então aproveitei a oportunidade para fazer algumas poucas tatuagens e colocar brinco na orelha, não vou negar, eu chorei para furar.

Chego no estacionamento e me encosto na grade fechando os olhos para respirar fundo, estou tonto e cheirando a bebida com cigarro eletrônico sabor melancia e eu nem uso esse negócio.

Volto a pensar em Sasuke, provavelmente é por causa dele que eu ando bebendo tanto, antes era só por diversão, mas desde que ele saiu da minha vida é assim que eu estou lidando com a saudade. Eu sei que ele me prometeu que nos veríamos todos os dias e depois que nos despedimos ele nunca mais deu sinal de vida, mas mesmo assim não consigo o odiar.

Minha respiração vai voltando ao normal, abro os olhos e fico observando o céu escuro sem nenhuma estrela, enquanto deslizo pela grade até estar sentado no chão do estacionamento.

Eu queria esquecer aquele idiota do Uchiha, eu tentei, de todas as formas eu tentei. Mas pelo visto é impossível fingir que o grande amor da sua vida nunca existiu, então decidi focar no meu objetivo invés de pensar nisso. Faz um mês que estou juntando algumas pessoas para o meu plano de me tornar o dono daquela favela, rio pensando nisso, essa é a maior loucura que eu vou fazer.

De repente sinto meu celular vibrar no bolso, desbloqueio a tela e vejo mensagem dos meus amigos perguntando para onde eu fui, decido não responder, não quero ninguém vindo aqui atrapalhar meu momento sozinho.

Hinata, Sakura, Kiba, Shikamaru, Shino e Lee, os únicos que ainda moram em Konoha. Choji foi morar com o pai no interior e trabalhar na barbearia dele, Neji passou na faculdade em outro estado e foi para lá com a namorada Tenten, sempre acreditei que esse cara era o único com futuro aqui e por fim, Ino conseguiu juntar dinheiro e agora mora em um apartamento nessa cidade que estamos agora, a vantagem é que ganhamos dormitório de graça.

Abaixo um pouco a página de mensagens e vejo uma de um número não salvo, olho a imagem de perfil e não consigo reconhecer quem é, acho que nunca vi essa pessoa na vida. Abro o chat e leio o que ele me enviou "precisamos conversar garoto, me encontra nesse lugar, amanhã às 20:00h" fico confuso e mando apenas um ponto de interrogação e ele rapidamente me responde "vai acontecer uma festa para caridade aí então não precisa se preocupar que não vou te machucar com tanta gente em volta, só quero bater um papo".

Isso não está me cheirando bem, não respondo nada, apenas espero ele terminar de digitar. "Não precisa se preocupar com entrada, já paguei a sua, apenas se certifique de não chamar atenção". Depois disso ele não me diz mais nada, guardo o celular, até parece que eu vou cair nessa, ele acha que eu nasci ontem?

Resolvo voltar para a festa, não quero preocupar meus amigos e nem ficar dando atenção para golpista de whatsapp. A diversão volta em instantes, novamente estamos todos pulando no meio da pista e cantando funk no talo.

Os únicos que preferiram ficar no apartamento da Ino aproveitando o silêncio foi o Shika, a Hinata e o Shino, os introvertidos do grupo, tenho certeza que estão brincando de passa anel.

- Saí fora mocreia, eu amo minha mulher - Kiba diz empurrando uma garota que tenta chegar nele, ele deve estar mais embriagado que eu pelo jeito como quase caí junto - sou com Jesus, não gosto dessas coisas não.

Gargalho alto ouvindo e Sakura grava para mandar para Hinata, não, os dois não namoram, mas mesmo assim Kiba continua sendo o último fiel do mundo a uma garota que nem sua ficante é. Hinata ainda o enrola.

Meu bolso vibra de novo, resmungo irritado pegando o celular e vejo que era daquele cara de novo, penso em ignorar, mas algo na mensagem me chama a atenção.

"Eu sei tudo sobre a história com o Kakuzu e o que vocês fizeram, se não quiser que a polícia descubra é bom eu te encontrar lá amanhã".

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora