31 - Ao passado

1.2K 155 130
                                    

Naruto

Faz alguns minutos já que estamos andando, e até agora não parei de conversar com a dona Mikoto, eu amo essa mulher. Sinto que somos best friends para sempre.

É como dizem, conquistar a sogra pra depois conquistar o namorado.

O Sasuke está em silêncio olhando pela janela, tenho certeza que se eu perguntasse sobre o que estávamos falando ele não saberia responder, parece perdido nos próprios pensamentos.

Me preocupo que esteja arrependido de ter vindo, nem imagino como deve ser difícil perder o pai na sua frente e depois ter que voltar para o lugar onde aconteceu. Pensando agora eu nunca deveria ter oferecido traze-lo junto, mas agora já é tarde demais para isso.

Só me resta torcer para ele estar bem com isso e fazê-lo sorrir o tempo.

— Mas vem cá, só por curiosidade — a mãe de Sasuke diz olhando para nós pelo retrovisor — porque vocês estão de pijama?

Olho para baixo e só então reparo que nem trocamos de roupa, pelo menos não é um pijama realmente pijama, daqueles que tem desenhos combinando. São roupas comuns velhas demais para sair e confortáveis para dormir.

— É a nova moda — digo envergonhado demais para assumir que somos dois bocós que esqueceram de trocar de roupa.

Pelo menos escovamos os dentes, na terceira vez que tentamos acordar mas logo em seguida voltamos para cama desistindo. Aquela cama é maravilhosa passaria o resto da vida naquele conforto.

— Entendi... esses jovens — ela ri — mas e aí, como está sendo viver com aquele velho rabugento?

— Não vou comentar sobre o Madara, mas a casa dele... ah tia é um luxo que só, nunca vi alguém gastar com tanta besteira — digo — um absurdo, mas faria o mesmo.

Apoio meus braços nos bancos da frente enfiando parte do corpo no vão entre eles.

— Ah ele adora se exibir, que bom que estão aproveitando — ela diz — só não entendi porque quiseram ir embora.

— A gente não vai, não ainda, nossas coisas estão lá — explico — é só que eu fiquei com saudade e o Sasuke também por incrível que pareça — espero que ela não note que é mentira, o Sasuke com certeza não sente falta daquele lugar — e queríamos fazer uma visitinha.

— Ah entendi, achei ótimo porque estou doida para rever minha amiga, como anda sua mãe?

— Bem, doida como sempre — rio com carinho — ela também quer te ver, esses dias me ligou dizendo que você esqueceu dela e fazendo o maior drama, acho melhor você se preparar.

Ela sorri entre risos.

Então chegamos ao meu bairro, só noto quando o carro para próximo a minha casa.

Desço apressadamente seguindo em direção a minha casa.

— Ei — me aproximo de Sasuke enquanto caminhamos e falo baixo — está tudo bem? qualquer coisa me avisa, eu posso continuar isso sozinho.

— Eu sei me cuidar — ele diz, se saísse de qualquer um eu acharia grosseiro, mas vindo dele é só seu estado natural.

O olho por mais alguns segundos tentando ter certeza e então sigo em frente entrando na minha casa.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora