37 - Acerto

2.7K 438 368
                                    

Naruto

Vejo aquele amigo do Sasuke de cabelo branco parado na porta de boca aberta e olho arregalado. No canto da visão periférica vejo Sasuke ajeitando a roupa rapidamente e então faço o mesmo ainda meio atordoado pela situação.

— Não Sasuke, eu não vou arruma essa bagunça que você fez — digo disfarçando, eu amo fazer isso — tem que ver esse negócio da pressão aí, fica caindo o tempo todo.

Ele me encara cerrando os olhos e eu tenho que segurar o riso.

— Mano a Karin vai pirar... — Suigetsu começa a rir e saí dali gritando — OH KARIN, VEM CÁ.

— Não! volta aqui — Sasuke sai correndo atrás dele, mas acaba parando na porta porque ele já estava fora de vista — aquele merdinha...

Resmungo e vou andando atrás dele como uma criança birrenta. As imagens estão meio borradas na visão, devia ter moderado no ponche.

— Que saco viu.

Sasuke volta e pega um papel no chão, então saímos juntos para fora andando calmamente.

— Lamento, fica para próxima — ele dá duas batidinhas no meu ombro como consolo enquanto fica vidrado naquela folha de novo.

Bufo cruzando os braços e continuo o olhando enquanto caminhamos. Sasuke solta uma risada baixa e então me puxa para uma sala com ar-condicionado.

— Aqui é menos perigoso, se nos verem dizemos que é pesquisa de trabalho da escola.

— Péssima ideia, eu não vou derrubar esses computadores, deve valer três rins meus — não resisto em fazer a brincadeira e ele só me ignora, ligando um dos milhões de monitores ali.

— É bom não derrubar nada mesmo.

— Você gostou — escoro o corpo na fileira de mesas na frente dele e começo a comer uns doces que roubei da mesa chique e guardei no bolso.

— Silêncio.

Sorrio. Ele não negou.

Alguns minutos depois Sasuke se levanta apressado e franze o cenho para a tela de computador.

— Nem fudendo...

Vou até ele e faço o mesmo, mas não vejo nada demais além de várias palavras que não vou ler.

— Ele estava perto da gente esse tempo todo, olha aqui — Sasuke tira uma foto da tela.

— Não entendi.

— Ele é da Akatsuki, porque meu irmão está trabalhando com o cara que nos deixou pobre?

— Caralho Itachi, esperava mais de você.

— Vem, vamos pra casa, preciso conversar com meu irmão — ele fecha as janelas e desliga o computador.

Quando saímos da sala nos deparamos com os amigos de Sasuke na porta, Karin de braços cruzados, Suigetsu com um sorriso maldoso e atrás o Juugo, ele tava de boa.

— O Sui me contou — a ruiva ri cutucando Sasuke com o cotovelo — Porque não me disse nada? acha que eu sou preconceituosa?

— A gente não é um casal, o Sui deve ter visto coisa — ele encara o amigo com os olhos cerrados.

— Ah eu vi muito bem — ele ri.

— Vocês formam um casal bonito — Karin diz sorrindo.

— Tudo bem, de qualquer forma obrigado a festa estava ótima mas temos que ir andando — digo passando entre eles trazendo Sasuke junto.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora