Sasuke
Acordamos já faz um tempo, agora já deve ter passado da hora do almoço com certeza, mas continuamos na cama alternando entre conversas curtas e mais alguns minutos de soneca, nenhum dos dois está aguentando nem levantar.
Ontem, por toda adrenalina e calor do momento estava tudo bem, porém agora sentimos as consequências dos nossos atos, se minhas pernas estão totalmente doloridas imagina o resto. Mas valeu a pena, ô se valeu.
- Sas, a gente precisa levantar - Naruto murmura sonolento, de novo.
- Você já disse isso umas cinco vezes.
- Mas agora é sério - ele me cutuca - temos muita coisa a fazer, eu principalmente, tenho que ir em casa esqueceu?
- Estive pensando sobre isso - tiro o cobertor da cabeça - eu vou com você.
- É sério!? - um brilho surge em seu olhar cansado.
- Sim - sorrio de canto - não quero ficar aqui hoje e nem lidar com meu avô, sendo bem sincero.
- Mudou de ideia, o que aconteceu? - ele pergunta sem julgamento.
- Ontem eu estava com raiva e queria rir da cara dele, mas hoje a vontade passou sei lá... não estou a fim de me decepcionar mais uma vez com isso.
- Ótimo - ele assente entendendo - então vamos! - então se mexe, para se levantar, com um pique que não sei de onde surgiu, mas antes que consigo o seguro pelo pulso.
- Espera - o olho meio receoso - não quero realmente ver meu vô, mas com certeza ele só tá esperando a gente sair daqui para conversar então ele vai nos ver. Querendo ou nao.
- A gente pode ir correndo de mansinho como espiões de filme.
- Não vai dar certo - desvio o olhar pensativo.
- Mas você não quer ver ele bravo mesmo? seria engraçado - Naruto solta um riso nasal provavelmente imaginando.
- Querer até quero, só que não agora... nem hoje - digo, no fundo eu só não quero estragar esse clima bom que estou agora com mais uma discussão. Talvez eu seja um pamonha.
- Bom, então é isso ou nada.
Analiso o quarto e quando olho para a janela me vem uma ideia na cabeça.
- Já sei... - sorrio me levantando.
- Na, na, na - Naruto se atrapalha entre os lençóis se levantando também - se eu to pensando o que você ta pensando pode desistir, é uma péssima ideia!
Me aproximo da janela e olho para baixo, não tem como negar que é meio alto, a final estamos no segundo andar. Observo os arredores tentando pensar em um jeito de descer sem quebrar algumas costelas ou torcer o tornozelo.
- Olha, se ir com cuidado, dá pra escalar ao contrário - digo apontando para possível lugares para se segurar.
- Nem fodendo - Naruto diz balançando a cabeça - acha que a gente é zero zero sete? nem vem.
- Ué não era você que vivia pulando os muros da favela que nem um macaco pra entrar no meu quarto pela janela? - olho para ele.
- Mas o que tem a ver o cu com as calças? lá eu fazia os parkour desde criança com os parça, to acostumado, conheço cada macete entende? - ele diz - e subir é muito diferente de descer.
Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que tenho uma ideia e corro para a cama.
- Acha loucura demais fazer aquela coisa de amarrar lençóis para fazer uma corda? - pergunto já puxando um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...