Naruto
Felizmente meus pais nem notaram meu sumiço a noite, se não eu nem estaria mais aqui pra contar história.
Um arrepio percorre minha espinha e afasto os pensamentos.
Como eu sempre cumpro a minha palavra passei a noite toda pensando sobre o que o Sasuke me pediu. Que inferno.
Eu saí da escola porque não tinha mais motivos pra ficar lá e eu queria usar esse tempo perdido trabalhando já que pelo menos assim eu ganho alguma coisa em troca.
Mas até que era divertido... eu não aprendia nada, mas sinto falta da bagunça que era. Então depois de passar horas observando o teto e pensando sobre isso fiz uma lista mental sobre os prós e contras.
Contras: vou ter que trocar o turno do trabalho e passar o dia fora, vou voltar a perder tempo com algo que não vai dar em nada e fora a dor de cabeça com prova.
Prós: vou voltar pro fundão da bagunça, vou poder encher o saco do Sasuke por mais tempo e deixar minha mãe orgulhosa já que ela ficou bem triste quando eu resolvi largar tudo.
Pensando nisso hesitei bastante andando pela casa de madrugada até que tomei coragem e acordei meus pais pra falar com eles sobre voltar. Eu não ia conseguir esperar até o dia seguinte.
Quando eu decidi não ir mais eles ficaram chateados tentaram insistir, porém viram que não tinha jeito. Eu tava numa fase meio rebelde me arrependo de ter gritado com eles, se bem que eu levei uns tapa depois, mas isso não vem ao caso agora.
Então hoje estou a caminho da escola pra explicar as minhas faltas e ver se consigo voltar mesmo estando no meio do ano praticamente.
— Naruto? ta fazendo o que aqui? - Sakura vem até mim com uma expressão confusa.
— Ah eu resolvi voltar - coço a nuca rindo meio sem jeito encostado na parede ao lado da diretoria, minha mãe está lá dentro.
— SÉRIO!? AAH - ela me abraça animada - senti falta de você e suas besteiras por mais irritada que eu ficasse.
— Você era pior do que a professora pra me xingar - rio a abraçando de volta.
Não me sinto mais nervoso perto dela será que to superando finalmente? que sensação boa.
Ela se afasta e nisso minha mãe sai.
— E então, deu certo? - pergunto receoso.
— Eu tive que insistir pra ela perdoar todos esses meses de falta viu mocinho - ela me olha brava - mas como não dão tanta importância pra educação deixaram passar.
— Ufa - sorrio e minha mãe também.
— Hm.
Então me despeço da Sakura e voltamos pra casa. Preciso contar isso pro Sasuke.
Entro na casa dele como se já fosse de casa, pelo menos foi isso que a mãe dele me disse. Só tem ela ali fazendo o almoço, então resolvo conversar, amo ela.
— Eai tia Mikoto, como vai a família?
Me sento na cadeira e ela sorri pra mim.
— Ta indo, aos poucos a gente ta se acostumando e a sua? desde ontem sua mãe não vem aqui bater um papo comigo.
— Ah deve ser porque ela anda ocupada com uns assuntos aí.
— Mas manda ela vir aqui quando tiver um tempo, ouvi falar que a vizinha grávida - ela sussurra a última parte me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...