Sasuke
Hoje é o dia em que vamos para minha escola tentar descobrir mais sobre o lance do meu irmão.
Desde aquele dia que Naruto saiu com a Sakura não consigo tirar ele da cabeça, não sei porque, mas me sinto meio triste e vazio depois que ele me contou que ela dormiu na casa dele.
Ele negou que tenha acontecido qualquer coisa além de um beijo, o que já me matou por dentro, inclusive me disse que finalmente tem a resposta, mas não quis me contar mais nada por mais que eu insistisse.
Não acredito que estou realmente dando importância a isso, preciso focar na missão e esquecer esse imbecil a todo custo, a final agora ele está feliz com a Sakura ou sei lá. Quando eu o ajudei pensei que era na brincadeira, ele ia arregar e não ia dar em nada a não ser piadas para eu zoar ele, porém eu estava errado.
E também, depois daquele dia ele começou a ficar meio estranho comigo, tudo bem que o Naruto já é estranho por sí só, mas ele parecia estar escondendo algo e parecia sempre preocupado.
Agora já são 18:00 da tarde, tenho uma hora para me arrumar e encontar Naruto na praça. É uma festa da escola logo depois que as aulas acabam então Karin me disse que estariam todos de uniforme, até porque é uma escola respeitável então eles querem manter uma imagem padronizada ou sei lá.
Como sou previnido, pedi dois uniformes emprestados dos meus amigos e fui buscar ontem, eles jamais poderiam descobrir a onde estou morando agora, na cabeça deles eu só mudei de cidade e continuo em uma escola de elite. Preciso manter essa mentira pelo menos até eu conseguir voltar para minha antiga vida.
Termino de abotoar a blusa social branca e em seguida coloco a gravata vermelha com listras. Que saudade que eu estava de me olhar no espelho e ver esse Sasuke, o que tinha tudo ao seus pés invés do Sasuke pé rapado que anda de bermuda e chinelo. Tudo bem que antes era tudo meio pacato e sem emoção comparado a minha vida agora, mas ir às compras nos fins de semana fazem falta.
Pego meu relógio de pulso na cômoda, esse foi o único que sobrou da minha coleção e não foi vendido, vale milhões, mas eu preciso usar agora para manter ainda mais as aparências. Coloco ele no pulso perto da pulseira de amizade que o Naruto me deu, sorrio a olhando, eu realmente nunca tirei.
Finalmente saio de casa depois de avisar meus pais e espero sentado no ponto de ônibus, poucos minutos se passam e Naruto aparece, vestido com a mesma roupa que eu, nunca o vi tão elegante quanto agora. Desvio o olhar, talvez eu tenha encarado demais.
- Tira uma foto que dura mais - ele morde o lábio sorrindo só para me provocar.
- Tá atrasado - reviro os olhos o fitando sério.
- Ou você adiantado - ele senta ao meu lado.
- Seguinte, temos que acertar algumas coisas antes que o ônibus chegue.
- Manda - ele apoia o braço no encosto do banco.
- A última vez que você entrou lá foi um desastre completo, quase me ferrei por culpa sua, então dá um jeito de se comportar que nem gente, ok?
- Blá blá blá - ele bufa - mais alguma exigência madame?
- Meus amigos ainda não sabem sobre - balanço a mão entre a gente e em volta tentando encontrar a palavra - isso.
- Ah sim, os babaquinhas ricos que você chama de amigos - ele cruza os braços - continua com vergonha?
- É óbvio - murmuro - mas por pouco tempo, vou conseguir me livrar desse muquifo se tudo der certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...