Naruto
Vou ter que dormir aqui hoje, infelizmente não tem outro jeito se não ficar grudado com Sasuke por horas até amanhã quando o pai da Sakura voltar.
Quando estava a caminho do quarto Sasuke me impediu. Resmungo com sono.
— O que foi? - digo sem paciência.
— Ta achando que eu vou dormir sem tomar banho? nunca - ele se vira para entrar no banheiro na porta oposta ao quarto e agora eu que o impeço.
— Pra que banho? a gente resolve isso assim olha - abro a torneira e passo água no rosto somente onde ainda restava alguns vestígios do bolo - pronto.
— Eu não vou fazer isso e meu cabelo! acha que lavando a cara na pia vai limpar tudo?
— Ah Sasuke para de arrumar problemas desnecessários.
— Se você não toma banho todo dia problema seu, mas eu tomo - ele diz - hoje você vai ter que tomar querendo ou não.
— QUE!? além de estar perdendo meu tempo aqui com você que eu poderia estar gastando dormindo vou ter que tomar banho?
— Me recuso a dormir com você no mesmo ambiente que eu e fedendo.
— A vai tomar no cu, eu sou cheiroso!
Ele diz ignorando minha opinião e entra no banheiro fechando a porta, lá vamos nós para mais uma situação esquisita.
Ele para analisando alguma coisa e então assente para si mesmo.
— Ok só tem um jeito de fazer essa camisa sair... passando ela por você.
— Ahm? - franzo as sobrancelhas confuso e ele começa a tirar a blusa.
Meu deus o que eu faço agora? eu paro de olhar? mas se eu parar de olha vai parecer que eu to com vergonha ou sei lá isso vai ser mais difícil de explicar, mas se eu ficar olhando vai parecer que eu sou um tarado? socorro o que eu faço, o que eu faço? Pensa Naruto. Ai misericórdia ele tirou a blusa toda só falta um braço, calma respira.
E Então para me encarando.
— Dá pra parar de olhar? - me assusto piscando pois esqueci de raciocinar e mentalmente solto um suspiro aliviado por ele me dizer o que fazer - vira!
Então viro o rosto pro lado da porta num segundo e fico analisando as minhas unhas, queria enfiar minha cabeça num buraco agora. Ele passa a manga do braço impedido por mim, pelo meu e depois pelo meu corpo até sair pelo meu pé. A sorte é que era uma regata bem larga então não foi tão difícil.
Nesse meio tempo eu tive uma ideia, vou encher o saco dele até ele se arrepender de querer tomar banho agora.
— Por que eu tenho que virar hein? não sei se você sabe mas o que você tem eu também tenho - dou um sorrizinho traiçoeiro como se tivesse virado o jogo.
— Porque eu to mandando, agora cala a boca.
— Mimimi - resmungo - não vai nem colocar uma musiquinha? que tipo de psicopata você é que não toma banho ouvindo música?
— Eu gosto é de silêncio no banho então se você não calar a boca eu vou ter que te matar.
Me arrepio um pouquinho, no fundo não duvido que ele faria isso.
Sem aviso prévio ele me puxa para trás entrando na cortina de plástico que serve como "box".
— Ai calma aí, vai fazer eu cair criatura.
— não pisa nas minhas roupas.
Reviro os olhos e fico esperando ele se lavar, minutos depois fico cansado e me sento no tapetinho perto dali lendo o rótulo dos shampoo dele enquanto ele não ta usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...