Sasuke
Não estou bêbado, mas sinto como se tudo em mim estivesse mais aguçado e minha racionalidade indo embora, não sei explicar. Disfarçadamente giro a chave na porta da diretoria, peguei na mesa do inspetor, aquele cara sempre foi um relaxado.
Naruto vem saltitando atrás de mim, ele está alegre de um jeito mais irritante que o normal. Entro na sala sem dizer nada e assim que ele passa eu fecho a porta.
- Procura documentação bancária - digo e caminho até a estante enquanto ele vai para as gavetas.
- E como eu vou saber que é?
- Lê a parte de cima, geralmente está escrito.
Abro algumas pastas, mas só vejo nomes de alunos. Tento outra e era só sobre funcionários.
- Ei Sasuke - continuo lendo os papéis enquanto ele fala - é só eu ou você também tá morrendo de calor.
O olho brevemente e depois continuo, tenho medo dessa frase.
- Não.
- Arg - ele resmunga foleando um livro cheio de papéis anexados - e parece que piora a cada minuto.
- Deve ter sido o ponche, bebeu quantos copos?
- Perdi a conta, tava entretido com a conversa.
Passo para a prateleira de baixo e começo a analisar folha por folha.
- Abre a janela ali.
Ouço ele se levantar e depois o som da janela se abrindo, ele suspiro e então escuto apenas silêncio. Após alguns segundos sinto um olhar se pesar sobre mim e me viro para trás, Naruto estava encostado em um armário baixo, com as mangas da blusa dobradas até o cotovelo, e estava me encarando.
Ele tira um sorriso suspeito no rosto, a direção de seus olhos estava diretamente em mim, tão intensamente que senti minha pele queimar por debaixo da manga.
- O que foi? vai trabalhar - digo voltando aos meus papéis.
- Já disse que você é lindo? - paro - você tá mais atraente que o normal.
Sinto um gelo tomar todo meu corpo, a voz dele calma e baixa, a bebida subindo para mente, a racionalidade indo embora, tudo isso está me deixando louco. Engulo em seco.
- Se concentra Naruto.
- Tudo bem - ele suspira decepcionado e ri voltando às gavetas.
Fecho os olhos por alguns segundos, não posso me desconcentrar, só tenho essa chance.
Pego outra pasta e após umas 20 delas eu encontro o documento que precisava, me apresso e sento na cadeira do diretor ligando seu computador.
- Achei, agora vigia a porta, pretendo que isso seja rápido.
- Tá bom - Naruto caminha até o meio da sala e depois disso começo a digitar o site e nem reparo mais no que ele está fazendo.
Pego o papel e copio os dados daquela conta, isso demora poucos minutos, mas parecem uma eternidade agora que estou com pressa.
- Sas - ele me chama - se eu fosse uma minhoca, você me amaria?
- Definitivamente não - continuo concentrado.
- Tá, mas e se eu fosse uma pedra?
- Eu jogaria na cabeça do primeiro que eu visse.
- E se eu fosse sua mãe?
- Eu me matava.
- E se...
- Cala a boca Naruto.
- Grosso - ele bufa - tô tentando me distrair, porque sinto que a qualquer momento eu vou fazer besteira.
- Ok então se distrai sozinho, estou ocupado.
- Bem que você podia me distrair - ele diz em tom manhoso, posso sentir que ele está sorrindo.
- Aquieta o facho aí.
- Depois que acabarmos aqui, que tal?
- Pode parando com esses papo torto.
Tento não dar ouvidos a ele, mas minha mente acaba viajando sem querer na ideia, balanço a cabeça. Que porra tinha naquele ponche? afrodisíaco?
Tento pensar em idosas, homens barbudos e no Silvio Santos de calcinha, mas nada disso resolve a minha situação.
Um silêncio se faz e estou quase conseguindo o que quero, só preciso que a tela carregue mais rápido. Então de repente sinto algo entre as minhas pernas. Arqueio as sobrancelhas e quando vejo era Naruto de joelhos no chão, apoiado na minha coxa e segurando o zíper da minha calça com a boca.
Arregalo os olhos enquanto minha mente entra em curto, não passa nada nela além dos pensamentos mais inapropriados que um ser humano pode ter. Tento fazer meus neurônios funcionarem, mas agora já é tarde demais.
Ele puxa um pouco para baixo e então para, me olhando com um sorriso malicioso como se esperasse minha aprovação. Já não estou mais pensando direito então que se dane, eu preciso dele, enrolo a gravata dele na minha mão e o puxo para cima, deixando seu rosto a centímetros do meu.
- Qual é a sua hein moleque? - o olho no fundo dos olhos.
- Sim, eu to totalmente na sua - ele solta uma risadinha e então termino de o puxar para cima de mim o beijando intensamente.
Nos beijamos como se o mundo fosse acabar amanhã, finalmente todo aquele desejo reprimido se libertando sem as desculpas das outras vezes, agora estamos nós dois aqui entregues e sem joguinhos.
Ele calmamente senta no meu colo e isso me deixa ainda mais louco. O beijo continua e enquanto isso minhas mãos criam vida própria começando a abrir os botões da camisa dele.
Ele passa a ponta dos dedos por dentro da minha blusa e isso me faz arrepiar por inteiro, Enfio minha mão entre os cabelos loiros e seguro firme puxando sua cabeça para trás assim que me falta ar. Mas ele não parecia satisfeito, então começa a beijar meu pescoço, fecho os olhos sorrindo ao sentir uma das melhores sensações do mundo, a boca dele na minha pele.
Arfei baixo e então ele saiu da cadeira me puxando junto, apenas o obedeci, estou totalmente rendido a ele nesse momento. Então Naruto volta a me beijar segurando em meu rosto, ele dá alguns passos para trás e então me empurra contra a mesa do diretor.
- Eu sempre quis fazer isso.
- O que? - pergunto contra seus lábios.
Então ele empurra uma parte da bagunça da mesa direto para o chão e me joga em cima dela me olhando como se eu fosse um Deus, a cada minuto que passa eu me sinto mais consumido por ele.
Então dou risada e ele volta a me beijar descendo lentamente a mão desde meu abdômen até a barra da minha calça, terminando de abri-la.
Então somos bruscamente interrompidos pela porta se abrindo. Nesse momento nos afastamos e eu fecho os olhos rezando para ser espírito, eu devia ter trancado a porta, mas nunca imaginei que acabaria assim com o Naruto bem aqui.
- Mas que porr-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...