6 - Promessa

4.2K 579 335
                                    

Naruto

Ah como a vida é bela, hoje nada pode me abalar. A não ser o fato de minha curiosidade ainda estar martelando minha cabeça em relação ao que o Sasuke anda escondendo.

Eu acho que ele é um espião ultra secreto que se infiltrou aqui para juntar informações. Essa é a única razão para um cara com um carrão daqueles estar morando num lugar como esse. Isso explica muita coisa.

E eu vou descobrir isso e contar para todo mundo. Cuidado Sasuke, sua casa vai cair cedo ou tarde. Nem que eu leve dias, meses, anos. Eu vou me esforçar ao máximo e descobrir.

Já saio cedo de casa e como eu não sou a fim do jeito convencional de entrar na casa de alguém eu mais uma vez vou pela janela. Subo na árvore que fica bem na frente dela e me penduro de cabeça para baixo, o vagabundo fechou a janela, mas pelo menos me ouviu.

— EI, IMBECIL - jogo uma pedrinha no vidro empoeirado e com péssimo acabamento, ele ta ali dentro sentado na cama olhando para um caderno ou algo assim.

Ele finge me ignorar e eu jogo mais pedrinhas até que ele se levanta e abre a janela ficando de frente para mim. Cara a cara me encarando sério.

— Dá pra parar de vir falar comigo pela janela!? Eu tenho porta sabia? - viro os olhos diante do tom de ironia explícita - Ou melhor, não fale comigo.

— Não pedi sua opinião em momento algum imbecil, agora se fasta aí que eu vou entrar.

— Não deixo, vaza.

— Você não manda em mim, vou entrar querendo ou não.

— Você é tão incoveniente...

— Não diga que eu não avisei - sorrio como quem vai aprontar alguma e me agarro no batente da janela e num plano super articulado na minha cabeça pulo direto dentro.

Mas caio junto com o Sasuke no chão, acho que não foi tão bem articulado assim...

— Ai! - levanto com a mão na testa bem onde bati.

— Qual é seu problema!? - ele faz o mesmo, porém com a mão no braço.

— Eu disse que ia entrar - sorrio ao ver que o machuquei, bem feito bobão.

Ele bufa balançando a cabeça e então sai do chão seguindo para a cama novamente.

— Você tem 10 segundos para falar o que quer aqui antes que eu me irrite mais e te bote para fora.

Me sento na cama de frente para a dele, deve ser daquele garoto que saiu com ele carregando as caixas aquele dia.

— Ta fazendo o que? - pergunto.

— 6 segundos...

— Eu só quero bater papo - apoio as mãos atrás do corpo o fitando como quem não quer nada.

— Até parece - ele solta uma risada nasal não acreditando em mim, minto tão mal assim?

— Ta estudando o que? - digo pegando um daqueles cadernos bonitos e... É CADERNO COM FIGURINHA E NÃO TEM CAPA DE SURFISTA.

— POSSO PEGAR UMA? - o olho sem expressão, apenas com brilho nos olhos.

— Não!

— Perguntei por educação só - começo a tirar algumas da cartela e colar em mim mesmo já que eu não trouxe nada comigo para leva-las.

Ele continua lendo aqueles papéis enquanto eu colo todas da cartela pelo meu rosto e corpo, elas tem alguma utilidade para mim? Não, mas eu quero.

— Se era só isso então se manda.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora