30 - Miojada

2.8K 436 391
                                    

Naruto

Quando estavamos voltando para casa, Sakura nos puxou para casa dela, dizendo que ia ter uma festa do pijama como after. Sasuke recusou e eu pretendia fazer o mesmo, já havia sido aventura demais para um dia só, mas ela nos obrigou e ninguém é louco de contrariar a Saky.

— Fiquem a vontade, vocês já são de casa — ela diz assim que entramos.

Estavam todos os nossos amigos lá e de pijama, um mais brega que o outro. Sakura nos fez vestir pijamas dela já que não trouxemos os nossos e ela não nos deixou ir pegar porque sabia que fugiriamos, o que nem é verdade. Eu estava com um até que bonitinho laranja com florzinhas, já Sasuke, passei 3 minutos inteiros rindo dele vestido com macacão de unicórnio azul. Ele tentou me matar asfixiado então eu parei de rir. Amizade.

Shikamaru e Choji jogavam uno, Ino gravando dancinha no Tiktok com os dois no fundo distraídos, Hinata e Kiba brincando de algum tipo de adoleta só que bem engraçada já que riam sem parar, Tenten jogava videogame junto com Neji e Lee, Shino estava guiando uma trilha de formigas para fora e Sakura aparentemente estava na cozinha já que volta para lá.

— Eai — Lee acena contente com nossa chegada — querem jogar?

— Sasuke! — Ino sorri de orelha a orelha vindo o abraçar.

— Sasuke — imito com uma voz fininha e reviro os olhos indo sentar entre a Tenten e o Neji.

— Me larga — Sasuke diz frio, não consigo deixar de sorrir com isso.

— Vem quero fazer uma trend — ela não se abala e o puxa pela mão.

Quando Sasuke passa por mim vejo em seus olhos que está pedindo socorro, apenas dou risada e dou de ombros voltando a atenção para o videogame, desculpa mas minha maior diversão é vê-lo se ferrar.

Após algumas partidas vejo que Sasuke não estava mais lá e ouço sua voz vindo da cozinha. Caminho até lá e o vejo conversar com Sakura.

— De nada — ela diz mexendo o miojo — e o banheiro fica na primeira a direita.

Sasuke assente e então me vê e vem até mim.

— Segura — ele vasculha a bermuda e tira alguns pertences do bolso, os deixando na minha mão.

— Pra que tanta coisa? — digo olhando o monte de bugigangas pequenas variando desde chaves á balas e chicletes.

— Não come — ele aponta o dedo para mim e segue para o banheiro.

— Tá bom — enfio uma na boca assim que ele se vira.

— Naruto vem cá, me ajuda a pegar mais água, acabei errando a quantidade — ela diz apontando para o copo próximo a pia.

Largo as coisas de Sasuke espalhadas em cima da mesa e faço o que ela mandou.

Sakura serve um pouco para todos a mesa, eu a ajudo e depois sento ao lado de Sasuke, temos assuntos pendentes para resolver.

— Ei sas — chamo sua atenção falando baixo mesmo que nossas vozes estivessem sendo cobertas pelas conversas alheias.

— Hm? — ele continua cutucando o miojo pensando se deve comer ou não, ignoro.

— O que vai fazer com aquilo que pegamos do esconderijo?

— Shh — ele me olha com os olhos arregalados — ninguém pode saber disso, Naruto.

— Ninguém vai nem ouvir, anda — sussurro e dou uma garfada.

— Eu pretendo fazer o certo, entregar para polícia.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora