Sasuke
Simples passeios de carro podem ser bem demorados quando se é acompanhado pelo Naruto, principalmente se sua mãe e ele são best friends e não calam a boca.
Hoje é finalmente o dia em que vamos pra casa do Madara. Estou no banco de trás deitado sobre as nossas malas porque pretendia tirar uma soneca enquanto isso, andar de carro é o momento perfeito para dormir por mais que o caminho nem seja longo.
Porém, esses dois tagarelas acabaram com meu sonho. Naruto foi no banco da frente, animado para ligar o rádio e controlar as músicas e o som, a final é essa a função de quem senta no passageiro. Só não esperava que ele fosse tão sem noção e colocaria "eu quero ser pra você" da Paula Fernandes em plena noite de chuva em um domingo!
Depois de muito sufoco, finalmente chegamos e sem nos molhar até porque esse velho mora num projeto de palácio então logicamente existe uma entrada coberta, esse cara sim é o verdadeiro conceito de milionário e isso é só o começo.
— Eu já avisei ele sobre a vinda de vocês, mas não sei se ele realmente entendeu ou levou a sério, sabe como seu avô é — minha mãe suspira entregando as malas para nós.
Naruto trouxe apenas uma mochila com suas coisas enquanto eu trouxe três malas só com o nescessário. Vai que alguma coisa acontece, tenho que estar preparado para tudo.
— Juízo vocês dois, não aprontem nada — minha mãe alerta — o Madara é meio pirado da cabeça, caso ele chute vocês pra fora me liguem.
Fico com um pouco de pé atrás, mas me lembro que tenho um dever a cumprir aqui. Mikoto dá um beijo na testa de cada um e então vai embora, até parece que vamos passar anos aqui, mas entendo ela, já estou com saudade.
Logo em seguida, somos recebidos pelos empregados. Só na entrada já dá para ter uma noção do que meu avô tem, me irrito quando noto que esse babaca poderia ter nos ajudado quando estávamos morando na favela e mesmo assim cruzou os braços para o próprio filho. Duvido muito que um pouquinho de dinheiro fizesse falta no bolso desse egocêntrico.
Depois vem querer dar discurso sobre a importância da família.
— Da última vez que eu vim tinha tanta gente que eu nem reparei o quão grande é esse lugar — Naruto diz admirado.
— Pois é... você não viu nada — começo adentrar a mansão e Naruto me segue.
— A cada dia eu me impressiono mais com o capitalismo — ele murmura.
Um moço caminha atrás de nós levando minhas malas, enquanto eu e Naruto vamos na frente até a sala principal onde geralmente se espera o anfitrião.
O comodo tinha espaço para dar e vender, depois de morar em um cubículo eu ainda estou meio sequelado e agora vendo essa sala de estar me faz sentir estranho.
— Ah, vieram mesmo — ouço a voz do meu avô e logo depois o vejo descer as escadarias usando apenas um roupão vermelho bordo.
Ele parece um cafetão.
— Minha mãe avisou.
— Esperava que fosse trolagem — ele chega até nos comendo um pacotinho de amendoim e então nos oferece — querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...