14 - $$$

1.8K 275 331
                                    

Naruto

Enquanto não chegava a hora da festa, eu e Sasuke fomos nos arrumar cada um em seu quarto. Agora estou onde queria, quarto chique ao lado do dele, o Madara já estava meio grogue das ideias quando eu pedi então foi fácil.

Sasuke está com uma blusa corta vento branca e por baixo um quase cropped preto, uma calça larga preta e branca com vários detalhes e bolsos, para finalizar, um óculos escuros em cima da cabeça. Bem jovem da shein, vejo de longe o made in China.

Nada contra, metade das minhas roupas são de lá.

Eu estou vestindo uma blusa social de manga curta com estampa de natureza e uma bermuda marrom clara, foi o mais chique que eu achei na minha mochila, exceção ao terno, mas aí seria chique demais e eu tenho que equilibrar.

— Joguem seus confetes, porque a estrela chegou — digo me aproximando de Sasuke.

Ele estava bebendo algo em um canto, sei que ele odeia festas e não vai socializar com ninguém aqui, mas não custa tentar.

— Ah tava tão melhor sem você.

— Mentiroso — reviro os olhos sorrindo — porque não está com o pessoal? festa é pra se divertir, seu bunda mole.

— Não estou afim, nem sei porque me meti nisso.

— Claro que está — passo o braço em volta dos ombros dele — você só precisa de um incentivo.

Pisco para ele, Sasuke não reclama e nem dá com o pé atrás, o que me faz crer que ele quer o mesmo que eu, aproveitar a farra.

Pego com o barman algumas bebidas e fazemos um brinde a nossa primeira de muitas. Levo o Sasuke para o meio daqueles velhos ricos amigos do Madara, eles estavam jogando poker perto da mesa de piscina.

— Sabe jogar? — pergunto a ele enquanto observamos a mesa fervorosa.

— Um pouco, nunca tentei, mas já vi algo sobre.

— Então é isso, vamos nos divertir.

— Com jogos de azar? isso nunca dá certo — ele diz.

— Estamos aqui para nos divertir não estamos? — pergunto ansioso — podemos apostar pouca coisa, só para ver como é.

— Meu dinheiro é que não vai ser usado pra isso — ele nega algumas vezes com a cabeça para reforçar sua fala — você que se vire.

— Chato — bufo.

Nesse momento, um dos velhos escuta isso e me dá cem reais para participar do jogo, eu agradeci entusiasmado, não se recusa dinheiro enquanto eu que não sou bobo de ser o primeiro. Depois ele disse que eu era muito bonito e aí entendi porque o "bom samaritano" ajudou o pobrete aqui, velho safado capitalista.

O ignorei e até fui para o outro lado da mesa, sei lá, idoso pervertido e bebida nunca são uma boa combinação.

Que eu me lembre, nunca apostei assim de verdade na vida, mas o dinheiro não é meu então que se foda, vou participar da próxima rodada. Analiso com atenção o que os outros caras fazem, pelo visto é só ter sorte, não preciso ser muito inteligente.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora