Sasuke
Eu estava beijando o Naruto, mais uma vez eu estava beijando ele. E como eu senti falta disso...
Estamos em um corredor escuro dentro da casa, exatamente do lado da festa do meu avô. Estou encostado na parede, enquanto ele está na minha frente segurando meu rosto enquanto aumenta a intensidade do beijo aos poucos.
Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento de novo.
Acabo soltando sorrisos nas pausas para respirar entre o beijo, mas ainda sim não parece o suficiente, eu quero mais dele.
Não sei se é a bebida que me deixou menos tímido de novo ou eu que sou um tarado, mas quando vejo meus dedos já estão passeando por dentro da camisa do Naruto.
De repente escuto algumas pessoas escandalosas conversando e chegando cada vez mais perto, nesse momento sou tomado pelo impulso do medo e empurro Naruto para longe sem pensar no amanhã, depois coloco uma mão na cintura e a outra na cabeça apoiando o cotovelo na parede, tentando parecer bem natural quando eles acendem as luzes.
Mas quem disse que um bêbado consegue ter coordenação motora suficiente para isso? quase caio na tentativa, mas sorrio para eles.
Acho que não desconfiaram de nada, esses caducas são fofoqueiros, iam direto contar para meu vô e aí eu estava ferrado.
- Porque você ta aqui sozinho filho? - um deles, de cabelo branco, com uma prostituta paga pelo meu avô de cada lado - quer vir com a gente? eu te empresto uma.
E ele gargalhada depois disso, as meninas também.
- Olha só que engraçadão - rio junto porque eu sou simpático, na verdade é só porque eu quero que esse esquisito suma daqui logo.
Olho de relance para onde joguei o Naruto e vejo ele sentado no chão entre as paredes, me encarando com raiva, não sei se pela queda ou pelas prostitutas.
- O que acha Giselle? - o velho olha para a loira - mas acho que você prefere o grande sábio Jiraya, eu sei. Mas você pode ficar com a Vanessa, garoto.
Já ouvi falar nesse Jiraya aí, é um maluco que sempre ta nas festas do meu vô sendo que nem gosta dele, só vai pra beber e pegar mulher.
- Ah não, eu passo.
- Bateu com a cabeça moleque? - ele gargalha de novo - onde já se viu recusar uma tchutchuca dessa? - ele cheira a bebida pura, ta três vezes mais chapado que eu - ah já sei, você tem dona?
Coro um pouco e olho de canto para o Naruto novamente antes de rir.
- Quase isso.
Eu em, eu sou totalmente fiel ao meu inimigo-rival-bestie-parça-ficantenashorasvagas-duo-almagemea-futuronamorado-brother-secretario-capacho.
A expressão de Naruto suaviza um pouco, então ele me mostra o dedo do meio. Rio baixo achando romântico da parte dele.
- Ah que pena, você ia se divertir pra caramba - ele quase cai ao se virar mas as garotas o seguram - bom, sobra mais pra mim.
Então ele vai embora rindo, eu espero que ele use um quarto que ninguém entra a décadas.
- Só não te esgano porque eu to vendo dois de você - Naruto vem cambaleando até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...