23 - Primeiro dia

3.3K 456 408
                                    

Naruto

Como costumava fazer antes, chego mais uma vez atrasado na escola.

Cença fessor - escancaro a porta com um sorriso gigante no rosto - a estrela dessa escola ta de volta.

Sei que estou parecendo ridículo, mas não seria minha cara chegar sem chamar atenção.

— Naruto? - o professor parece tão chocado quando boa parte da sala, os outros murmuram coisas una para os outros que não consigo ouvir.

— Saudades né? também senti - dou tapinhas no ombro do senhor Iruka e caminho por entre as cadeiras.

Sasuke está me fitando, não tenho ideia do que ele está pensando. Atrás dele há uma carteira vazia mas provavelmente alguém a está ocupando já que tem uma mochila em cima. A empurro para o chão e me sento ali.

Alguns segundos depois o dono volta do banheiro e fica confuso ao ver seu material no chão, apenas levanto os ombros fingindo não saber de nada.

Quando ele vai para outro lugar rio em sussurros e Sasuke se vira para trás fazendo o mesmo.

— Eu vou contar pra ele.

— Vai nada, cala a boca - dou um cutucão nele e começo a prestar atenção na aula, ou pelo menos finjo.

Aula vem, aula vai, e nesse tempo todo fiquei trançando o cabelo do Sasuke. Como é curto quase não aparece, mas se olhar bem eu fiz belas mini trancinhas. E ainda colei umas sujeiras de lápis sem ele notar, ficou super colorido e alegre.

Um novo look para o emo.

Dou risada tentando disfarçar, mas acabo estrapolando e Sasuke treme. Acho que ele estava dormindo em pé, ta explicado por que passou meia hora sem me xingar.

Me afasto rapidamente e ajo como se não tivesse fazendo nada além de anotar os exercícios.

Ele coça a cabeça e então percebe o que fiz, se vira em minha direção com um olhar assustador.

— NARUTO SEU MERDINHA.

— Olha a boca - o professor o repreende e toda sala murmura risos - algum problema aí?

— Não professor - respondo antes que Sasuke tenha a chance de me dedurar.

— Você me paga - o Uchiha sussurra e se levanta indo ao banheiro, quando ele sai caio na gargalhada de novo.

Na hora do intervalo sento em cima da mesa com meus amigos em volta jogando conversa fora sobre coisas bestas e piadas ridículas entre nós.

Entre uma risada e outra me pego olhando para Sasuke que estava em um canto sozinho lendo, quem lê no intervalo?

Resolvo ir lá mostrar que ter companhia é melhor que ficar sozinho.

— Já volto pessoal - caminho saltitante até ele e me sento todo atrapalhado passando o braço em volta do ombro dele e puxo seu livro o atirando para longe - eai Sas.

Ele segue o livro com os olhos embasbacado, mas não vai lá buscar.

— O que você quer?

— Grosso como sempre... -reviro os olhos - vim conversar com meu amigo.

— Eu não sou seu amigo - ele empurra meu braço para trás então o solto.

— Ta bravinho é? - abro minha lancheira e dou uma boa mordida no meu pão com margarina.

Ele não me responde e apenas levanta então para quando falo.

— Se não somos amigos somos o que?

— conhecidos, indiferentes, inimigos, você escolhe - ele volta a me fitar, dramático, foi só umas trancinhas e um livro bobo.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora