Sasuke
Aproveitamos a distração que nossos amigos acabaram de causar - talvez um pouco excêntrica demais - e corremos para fora da festa, agora é a hora da verdade.
Para começar, vamos ao primeiro lugar que temos que investigar com urgência, planejamos com os outros um blackout assim que começarmos a mexer nos fios então temos pouco tempo para isso.
Entramos no meu quarto e rapidamente começo q desparafusar a caixa do interruptor, precisamos dar uma olhada nos fios.
— Pode mandar a mensagem — digo segurando a chave de fenda com os dentes para tirar a caixinha.
Naruto tecla algumas coisas no celular e em poucos segundos a energia do ambiente cai. Ouço alguns berros ao longe, mas logo se acalmam.
— Temos cinco minutos exatamente — Naruto diz enquanto puxa os fios, os iluminando com o flash do celular.
— Estranho... — abro as notas do celular, onde estava toda minha pesquisa a respeito do que Minato e analiso ambas — nada do que ta aqui se enquadra.
— Puta merda — Naruto tenta puxar os fios o máximo que consegue e olhar por dentro do interruptor, cutucando vez ou outra — olha, nos filmes eles sempre cortam o vermelho.
— Sim e morrem por fazer isso, nunca se corta o vermelho!
— Cortamos qual então?
— Não cortamos nada, larga de ser burro!
Recebo um chute na canela em troca.
— Ai!
— Bom, pelo menos sabemos que vai para o lado de lá — ele aponta.
— Certo, o que tem pra lá que não sabemos?
— Nada, entramos em tudo.
Desvio o olhar tentando refletir com rapidez, nosso tempo ta se esgotando.
— Isso não acende nada da lista — digo andando de um lado para o outro.
— Mas e se for isso, não for um interruptor para acender e sim para outra coisa.
— Pra que mais seria? — bufo e respiro fundo — ok, sabemos que essas são as cores que tinham naqueles três mapas, mas só isso.
— Temos dois minutos, usa todo seu cérebro agora meu bem.
Resmungo novamente tentando me concentrar, isso tem que ter alguma ligação. Fecho os olhos repassando todos esses dias aqui na mansão tentando me lembrar de qualquer detalhe.
— A SALA NO FIM DO CORREDOR!
— Que sala? — Naruto arqueia a sobrancelha.
— Aquela que meu vô nos avisou no primeiro dia para não entrar, lembra?
— Ah meu deus esqueci completamente disso.
Nesse momento a luz volta e Naruto se apressa em parafusar o interruptor no lugar. Então corremos para tal porta secreta.
Diminuímos a velocidade dos passos conforme vimos pessoas pelos corredores, provavelmente ficaram assustados com a queda de energia. Mas isso não nos impede de chegar até a porta misteriosa, aquela que estamos a dias sem saber o que havia por trás e nem nos tocamos.
Mesmo sabendo que estava trancada, tento abrir, infelizmente não é hoje que estamos com sorte. Pego a chave de fenda que estava com Naruto e tento enfiar na fechadura de diversas maneiras diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...