Sasuke
Faz tempo que eu não me divertia assim, quando nossa euforia se cessa volto a dar algumas beliscadas no frango e Hinata começa a conversar somente com Naruto, fico olhando.
Estão falando sobre uma série que ambos gostam, parece chata, estão tão empolgados que aumentam o tom se animando demais, dando gargalhadas e sorrindo um para o outro.
De longe dá pra notar que ela gosta dele e ele não se toca.
Faço cara de repulsa desviando o olhar sentindo uma irritação crescer dentro de mim. Não sei bem o motivo, eles são amigos a final, porque estou me sentindo estranho?
Será... Não, eu não to com ciúme pff até parece. A gente nem é amigo.
Rio sozinho com meus próprios pensamentos, que nada a ver e totalmente ilógico. Por mim eles podem ser o que quiserem. Deviam lambe um o outro também.
Mordo meu frango com ódio.
Foi só um surto estranho, devo estar assim por ficar de escanteio no assunto, ninguém gosta disso.
Agora eu entendo o ditado "alegria de pobre dura pouco" quando estavamos nos divertindo a conta chega e junto com ela mais problemas.
Tudo ficou o olho da cara, espero que aconteça um milagre aqui e tenhamos tudo.
Olho para os outros e tiro tudo do meu bolso, 30 reais que sobraram da minha ex mesada, o pior de ser pobre é que eu não ganho mais dinheiro por fazer nada, um absurdo.
Sakura tem 15 e Hinata uma nota de 20. Já Naruto...
— PUTA MERDA NARUTO VOCÊ TROUXE UMA NOTA DE 2 REAIS?
Berro desacreditado, em que mundo ele vive?
— Lá na esquina eu quase compro um pastel com isso - ele argumenta como se isso fosse nos ajudar.
— Namoral... - suspiro com a mão no rosto.
— Ai meu Deus a gente não devia ter vindo - Sakura diz.
Hinata começa a tossir de repente então todos olhamos para ela.
— Amiga você ta bem? - diz Sakura preocupada com o olhar da outra que parece que foi atropelada por um ônibus lotado.
— Eu... - mais tosse - to bem - ela põe a mão no rosto respirando fundo parecendo enjoada.
Era só o que nos faltava, uma morrendo pra completar o combo de desgraças.
— Ei Hina quer sair lá fora tomar um ar? acho que você comeu demais por isso ta de estômago embrulhado - Naruto diz calmo segurando no ombro dela.
— A gente não pode sair enquanto não pagar, aguenta aí - digo a olhando.
— Eu to bem gente só comi demais, to acostumada - ela diz respirando fundo mais uma vez - eu aguento.
— Eu vou sair com ela vocês resolvem isso nós vamos esperar na loja em frente ao banheiro - a rosada diz puxando a amiga pela mão e deixando todo o dinheiro com Sasuke - qualquer coisa liguem pra gente.
Elas saem a passos rápidos. Me volto para Naruto.
— Ok temos 75... mais seus 2 que pagam essa azeitona aqui - digo - dá boa parte da conta, faltou só pouco se quiser ser otimista, se você fosse menos burro a gente saia numa boa.
Ele não diz nada, ficando cabisbaixo. Odeio quando ele faz isso, me deixar com dó de ser mau, reviro os olhos.
— Ta a gente pede um desconto vai ficar tudo bem - falo me levantando e indo lá tentar resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...