Sasuke
— Depois disso, para resumir bem — ele continua — nunca mais ouvi falar dele, até que quando eu tinha quase trinta anos eu descobri da pior forma que ele estava morando em outro país, casou com uma mulher chamada Mito e morreu num acidente. Passei anos sem saber nada sobre ele e quando ligo a televisão num dia qualquer fico sabendo disso... quanto tempo perdido. Eu quis tentar fazer o que eu queria e por um tempo acreditei que eu podia, mas no fim as consequências vieram. Nunca mais amei ninguém como amei ele, nunca mais tive uma amizade como a dele. Me fechei pra todo mundo e decidi que nunca mais iria desobedecer absolutamente nada do que meu pai dizia. Me tornei uma pessoa amargurada e deplorável, todo mundo que queria ser diferente eu impedia — ele respira fundo — não culpo o Tobirama no entanto, ele era só uma criança na época então é fácil colocar minhocas na cabeça de alguém que não tem idade para entender as coisas. Deve estar tão arrasado quanto eu.
Ele evitava olhar para nós, imagino que deva estar sendo horrível contar tudo isso.
— Minha intenção era proteger minha família de passar pelo que eu passei, mas demorei muito tempo para perceber que o que eu estava fazendo era exatamente o que repudiei por tantos anos. O Sasuke entrou na minha vida de repente, acabei me apegando a ele e depois estraguei tudo, mais uma vez pela inveja, ele estava despreocupado e podia ser livre, ficar com quem queria. Ele teve coragem de bater de frente comigo e defender quem ele ama, diferente de mim e foi justamente isso que me tirou do sério — ele abaixa o tom, envergonhado — percebi tarde demais que aquilo só estava afastando todos de mim. Quando o Sasuke fugiu de casa eu senti saudade, eu passava o dia todo preocupado com ele e notei que ele era tão importante pra mim quanto um dia meu irmão foi.
— Merda, porque eu não gravei isso? — Sasuke diz — ainda fico desacreditado quando você me diz algo legal...
Ele revira os olhos.
— Espera, mas se você nunca mais amou ninguém — Obito diz entretido — da onde é que o tio Fugaku surgiu?
Ele faz mais uma pausa.
— Essa história já é tão velha que não vai mudar nada contar só agora — ele diz.
— Foda-se estou curioso, manda bala.
— Bom, na verdade ela era filho do meu irmão com uma empregada de casa — ele diz baixo, me olhando com medo da minha reação — nunca contei isso pra ninguém, mas já que estamos jogando tudo na roda...
— É o que!? — digo totalmente boquiaberto.
Esperava tudo menos isso, que loucura mana.
— Ele era um filho fora do casamento, meu irmão estava com uma doença terminal, havia boatos para todo lado de que eu era gay e não devia ser o herdeiro dos Uchihas — explico — meu pai juntou dois mais dois e teve um plano, me obrigou a assumir a criança legalmente e dizer que eu era casado com uma mulher importante. A intenção dele era me casar de verdade, mas ele sabia que eu não ia aceitar e era mais provável eu envergonhar ele na frente de todo mundo do que me casar — rio com pesar — quem cuidava dele eram os pais verdadeiros, meu envolvimento seria somente em frente a família e imprensa. Até que meu irmão se foi, mas o Fugaku já era adolescente então podia se criar sozinho, confesso que fui negligente com ele desde o início, principalmente depois que meu irmão morreu, eu não suportava olhar na cara dele porque me lembrava o Izuna, eu me isolei cada vez mais. O Fugaku foi obrigado a se tornar adulto cedo demais, cresceu sozinho. A mãe dele foi paga pelo meu pai para desaparecer do mapa e nunca falar sobre o assunto, ela não queria aceitar mas ele a ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...