28 - Bailão de Konoha

3.1K 457 467
                                    

Naruto

Ah o grande dia chegou e eu vou ter que ficar enfurnado em casa porque minha mãe acha que funk é coisa de noia e gente tarada. Mal sabe ela que tem o filho mais funkeiro desse lugar.

Fico me revirando na cama assistindo você sabia com a internet do Sasuke, sim eu roubei a senha dele, tenho a da Netflix também.

— As pessoas mais burras do mundo...

Será que o Sasuke já tá lá? quem ele arrumou pra ir com ele? queria poder ver a cara dele no meio de um monte de gente dançando até o chão, rio sozinho imaginando. Ta chega Naruto, deixa ele pra lá você não tem nada a ver com aquele moleque.

— Outra curiosidade é que...

Mas e se ele foi sozinho? ele não tem amigos aqui então quem seria louco de aceitar ir atrás de bandidos? Será que eu deveria ir escondido só... pra ver se ele não vai ser cabeça dura.

Não, isso seria estranho, to me preocupando de mais pra alguém que o odeia.

— Você acredita nisso Daniel?

Ta mas e se...

Ok eu vou só dar uma espiadinha e ir embora. O que poderia acontecer?

Quero tanto ouvir as batidas do funk estourado nos meus ouvidos que só de imaginar já bate aquela euforia. Quem não gosta disso deve ser louco.

Não aguento toda a tentação e me arrumo do jeitinho favela, bem pique mandrake. Boto a juliet na cabeça pra fazer o charme e pulo a janela de casa bem sutilmente para não chamar atenção de ninguém.

— Bailão, ou melhor, casa aí vou eu.

Rio sozinho e caminho saltitante até o lugar onde já estava acontecendo. Quando comecei a ouvir a música fui ainda mais animado cantarolando. Todos os meus amigos estão aí, menos o Shikamaru ele deve estar dormindo na rede aquele preguiçoso.

Me enfio na multidão e tento buscar conhecidos com o olhar. Acho Sakura que está toda trabalhada no brilho e com um corta vento que dei a ela de aniversário, tão linda, nem parece que ta dançando que nem um avestruz.

— SAKURAAAA.

— Naruto!? NARUTO TU VEIO.

Nos abraçamos e logo vejo Hinata, Kiba e o resto da nossa galera vindo até a gente.

— Ué pensei que a mamãe tinha proibido - Kiba zoa.

— Verdade... - ino concorda confusa.

— E existe alguma proibição que me pare? achei que me conheciam melhor.

— Imaginei mesmo, me chame pra assistir você apanhando da tia Kushina depois que ela descobrir.

— Ela não vai descobrir.

— Se eu fosse você não duvidaria hein.

— Relaxa, agora vamos aproveitar a diversão!

Gritamos junto com a música e começamos a dançar todos juntos, rebolando de um jeito esquisito ou dando sarradas no ar, embrazando e obviamente jogando bebida pro alto.

Depois de muitas músicas boas acabo encontrando um rosto familiar por entre as pessoas, aperto os olhos e vejo Sasuke parecendo uma espião.

— Amiga segura aqui, eu já volto - dou meu copo para Sakura e resolvo ir atrás dele.

— Agora perdeu garoto - ela vira tudo.

Me aperto entre muita gente dançando e roçando em mim, mas tento ao máximo não perder o Sasuke de vista, mas ele está indo muito rápido então tento acompanhar acelerando o passo.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora