26 - Investigação

3.4K 465 573
                                    

Naruto

Mais um dia de escola. Ando pelos corredores com cara de acabado com olheiras e roupas colocadas de qualquer jeito.

- Sua blusa ta ao contrário - Sakura diz chegando perto de mim - você é tão incompetente assim?

- São 7 da manhã Sakura, me deixa.

Continuamos pelos armários.

- Relaxa Hina, logo você supera ele - ouço Kiba dizer.

- É... - Hinata suspira segurando seus livros me olhando enquanto passo e Kiba também me encara batendo a porta do armário.

- Vem - ele diz.

Estavam falando de mim?

Ta depois eu penso nisso, entro na sala e deixo minha mochila em cima da mesa, deito minha cabeça sobre ela e fecho os olhos por um momento só para descansar a vista.

De repente sou despertado com Iruka batendo a régua na minha carteira me fazendo saltar na cadeira. Onde eu estou?

- Ah!

- Você não vem para escola pra dormir Naruto! pode ficar de olhos bem abertos se não vou te mandar para senhora Tsunade.

- Qual é tio? - resmungo coçando os olhos e estalo a língua.

- Eu não sou seu tio! - ele protesta e então volta a dar aula.

- Bem feito otário - Sasuke sussurra para trás.

- Achei que estavamos em trégua.

- Isso não incluia xingamentos, incluia?

Penso um pouco, se eu disser que sim vou acabar me prejudicando junto.

- Sasuke e Naruto, posso saber o que tanto conversam aí?

- Nada não professor é que ele tava me pedindo remédio - olho para o Sasuke incorporando o ator - já disse 5 vezes Sasuke, eu não tenho nenhum remédio pra hemorróida!

- O que!? - ele me olha confuso e com raiva quando todos da sala riem.

- Ta chega crianças, o foco é aqui na lousa, Sasuke pode pedir remédios a outra pessoa depois da aula.

- Mas eu-

- Silêncio - Iruka o interrompe de novo.

Rio baixinho. E então volto a minha atenção a matéria.

Entre uma troca de aula e outra ficamos um tempo sozinhos e toda sala começa a bagunça. Eu logicamente me infiltro entre meus amigos para brincar de correr pela sala e tacar o estojo uns nos outros, minha maior diversão.

- Parem seus abutres! - berra Ino quando um acaba a acertando sem querer.

- DESCULPA INOZINHA - grita Tenten fazendo um coração com as mãos para a amiga.

- Au... - murmura Shikamaru ao ser acordado com uma estojada.

- Foi mal parceiro - grito pegando o meu do chão e voltando para a guerra.

Ino vai até a mesa a frente de Sasuke que está em silêncio lendo seu livro como sempre faz. Não sei como ele consegue no meio dessa barulheira.

- Oi Sas tudo bem? - ela diz tirando o livro das mãos dele e pondo de lado.

Sas.

- Ahm... sim - ele diz meio confuso e então apenas a encara, meu deus ele realmente vive numa caverna não sabe nem socializar direito.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora