Sasuke
Já havia conversado com Juugo e estava tudo planejado, daqui uma semana haveria uma convenção na escola para comemorar o aniversário de 50 anos da fundação, então eu e Naruto aproveitaremos que é aberta ao público para executar o plano.
Mas enquanto o dia não chega, eu infelizmente ainda preciso ir para a escola, então cá estou eu, sentado na última carteira lendo um livro, Jardim dos amassos, enquanto todo mundo destrói a sala volta de mim. A falta de professores aqui é deprimente.
- Sas, sas, sas, sas! - reviro os olhos já sabendo quem é.
Fecho o livro quando Naruto surge na carteira á minha frente com um semblante entusiasmado.
- O que foi?
- Preciso da sua ajuda.
Pego o livro de volta e o ignoro.
- Nem vem.
- Abaixa essa porcaria pornô e presta atenção aqui.
- Não é pornô, é romance, com conteúdo romântico - Viro a página quando termino de ler.
Quando de repente Naruto tira o livro da minha mão e o joga longe.
- Me ignora de novo que o próximo vai ser você - ele me encara.
- Pega meu livro.
Ele bufa e o pega de volta, mas não me dá.
- Eu estou te ajudando com o lance do seu irmão e quero que me faça um favor em troca.
- Não fala sobre isso assim - sussurro o repreendendo.
- Tá bom - ele sussurra também - e aí, vai me ajudar ou não caramba?
- Tá fala logo o que você quer.
Nesse momento o professor entra na sala e acaba nos interrompendo.
- Peguem o livro de Matemática, hoje a aula é importante.
Ele já começa a escrever na lousa sem nem dar bom dia. Pego meu material e vejo Naruto arrastando sua carteira ao lado da minha.
- O que você ta fazendo?
- Roubaram meu livro, vou ver no seu - ele se ajeita e senta ao meu lado abrindo o livro - nossa Sasuke que letra horrível, melhore.
- Me dá isso aqui - puxo da mão dele e o encaro irritado.
- Olha, seguinte - ele aproxima o rosto da minha orelha e murmura enquanto olha para a lousa para que o professor não chamasse sua atenção - eu estou confuso com a Sakura e... - pelo canto do olho vejo ele me olhar receoso e então continua - não importa, mas eu quero saber se eu não estou ficando maluco e talvez goste de outra pessoa, mas pra isso preciso ter certeza de que não sinto mais nada pela Sakura.
- Ta e o que eu tenho a ver com isso?
- Você é o único que eu não, sabe? tenho medo de contar as coisas então só você pode me ajudar de verdade sem ser uma coisa constrangedora.
- Quem seria a outra pessoa? - resmungo incomodado já esperando que ele fale a Hinata ou sei lá.
- Não te interessa.
- Como vou ajudar então?
- Eu te digo tudo, menos isso.
- Eu conheço?
- Tecnicamente sim? - ele franze o cenho meio confuso, faço o mesmo.
- É da sala?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...