Naruto
No dia seguinte após a minha visita ao Sasuke, voltei todo ferrado emocionalmente. Não esperava ver ele assim do nada e principalmente não esperava ser chamado para um assalto DO NADA.
Foi um dia... incomum.
Acordo já com a minha mãe cantando como sempre, mas agora a velha está na vibe do kpop, eu não sei quem foi o infeliz que apresentou after like pra ela, mas se eu o encontrar na rua eu acabo com ele.
Depois de me arrumar, saí pelas ruas de Konoha atrás da Sakura, preciso contar tudo para minha consciência pessoal para ela me ajudar a organizar os últimos acontecimentos, que não foram poucos.
Pulo muros, salto descidas, acelero nas escadas e finalmente a encontro indo para igreja, hoje é domingo dia da missa, mas eu sou mais importante no momento me desculpe mano J.C.
- Sakura! - aceno para ela sorridente, amo minha melhor amiga mais que tudo no mundo.
- Lá vem - ela bufa e começa a seguir na minha direção - o que você quer Naruto?
- Eu to bem e você? - digo ironizando o fato de ela ter pulado partes importantes de uma boa educação.
- O que eu te disse sobre ir direto ao ponto? - ela cruza os braços me encarando.
- Certo, preciso conversar com você.
- Agora? mas eu estou... - ela lamenta apontando para a igreja que já se enchia de velhinhos.
- É importante pra você?
- Claro.
- Ta bom - suspiro e engancho meu braço no dela - vamos conversar lá dentro então.
Sigo com Sakura para dentro da pequena capela e nos sentamos nos bancos do meio. Vejo que chegamos atrasados, pois o padre já estava falando.
Não sou muito religioso nesse quesito, ir a igreja para mim nunca fez nenhuma diferença, prefiro acreditar em Jesus da minha casa mesmo. Estar aqui é como se a qualquer momento alguma dessas senhoras viesse gritar comigo porque eu beijo homem.
Como se isso fosse pior do que roubar alguém, é mole?
É por isso que prefiro conversar com Deus lá da minha casinha mesmo, pelo menos ele não me julga por nada, diferente dessas velhas burras.
- Tenho fofoca - sussurro para Sakura me inclinando.
- Agora não é hora...
- Encontrei com o Sasuke.
- O que!? - ela me olha em choque.
Algumas pessoas murmuram "shh" para nós e então voltamos a falar em sussurros enquanto fingimos estar prestando atenção no padre.
- Resumidamente, eu fui chamado para uma festa ontem pelo Primo do Sasuke, então acabei esbarrando com ele lá, mas espera que piora... esse primo dele chamou nós dois para ajudar em um grande roubo - dou uma pausa - o avô bilionário dele.
- Puta merda! - Sakura se empolga de novo.
Mais "shh", mas agora com expressões de choque e repulsa porque ela disse um palavrão.
- E vou hoje na casa dele resolver o que vamos fazer sobre isso.
- Você está pensando mesmo em...
- É que... Sakura, é uma grana que a gente não pode nem imaginar, 1% disso já acabaria com todos os nosso problemas e eu vou ganhar 35%.
- Uau... - sua voz falha tamanha por surpresa.
- Pois é - assinto - mas realmente não sei o que eu faço, a gente não mataria ninguém nem nada, o velho nem sentiria falta disso até porque o que vamos fazer é mudar o testamento e aí não seria nada ilegal tecnicamente... tecnicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...