Hinata
— Eu sou uma pessoa horrível - choramingo de bruço com a cara no meu travesseiro.
— Não, você não é - Kiba diz acariciando meu cabelo sentado ao meu lado na cama.
— Eu fiz tudo errado certeza que ele nunca mais vai falar comigo.
— Fica tranquila, o Naruto não deve nem ter entendido o que você falou - o encaro meio ofendida - não! não foi isso que eu quis dizer, tenho certeza que você falou tudo de uma forma muito clara, mas o Naruto é lerdo naturalmente, acontece.
— Então como eu vou saber se tenho chance se ele não entender o que eu quero dizer? - deito a cabeça de lado olhando para a parede além dele.
— Quer que eu fale com ele? é mais fácil se confessar para um amigo do que para pessoa que você gosta - pude sentir um tom de experiência própria, mas não tenho certeza, o Kiba me conta tudo da vida dele exceto romance.
— E se ele disser que não? - o olho nos olhos com esperança de que ele seja realista e me diga logo para desistir.
— Aí ele vai ser um idiota - Kiba sorri - e eu vou quebrar a cara dele, não é Akamaru?
O cachorro solta um latido e acabo rindo.
— Para Kiba vocês não vão bater em ninguém, tabom?
Eles bufam ao mesmo tempo.
Alguns segundos se passam assim nos olhando com um sorriso e então Kiba vira o rosto para o lado e tira a mão do meu cabelo.
— Eai Shino, fala alguma coisa, vai deixar sua amiga aqui desamparada?
— Querem que eu seja educado ou sincero? - ele finalmente se pronuncia, estava até agora encostado na minha cabeceira olhando pra uma aranha que ele pegou no teto.
— Sincero - digo me voltando em sua direção.
— O amor não serve para nada além de perda de tempo, dinheiro e racionalidade.
— Meu deus cara você é péssimo - diz Kiba decepcionado.
Solto outra risada, Shino tem um jeitinho só dele que é tão incomum que chega a ser cômico, amo isso nele.
— Fala alguma coisa legal - Kiba joga uma almofada nele.
— SEU CACHORRO, VOCÊ MATOU A NÉIA! - Shino berra irritado.
— Néia? - questiono e então olho para aranha esmagada na perna dele - ah...
— A mãe natureza nunca vai te perdoar - ele protesta e vai em direção ao Kiba com toda sua fúria, já o outro está tentando fugir enquanto o xinga por se importar tanto com um inseto.
E ai eles começam a se bater com minhas almofadas e soltar ofensas bem pessoais. Começo rindo, mas não aguento e em poucos segundos já estou tentando separar os dois como sempre.
Até Akamaru se intromete e tenta puxar o Shino mordendo sua blusa. Continuamos nessa confusão por um bom tempo até que meu celular vibra chamando minha atenção.
Eu não iria me importar, no entanto reconheço o toque, é o que eu programei para o contato do Naruto.
Os deixo se resolverem sozinhos e quando percebo já estou desbloqueando o celular em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...