Naruto
Eu acordei com algo bicando minha cabeça, abri os olhos com bastante dificuldade até porque veio uma onda de luz forte bem na minha cara.
Percebi que meu corpo estava meio quente e ao mesmo tempo eu estava com frio, meus olhos finalmente se adaptaram a claridade e a primeira coisa que eu vi foi uma pomba me encarando.
Fitamos um ao outro por cinco segundos até que ela me bicou de novo e eu dei um berro que a fez sair voando assustada.
Me sentei onde quer que eu estivesse, eu ainda estou com a roupa de ontem, pelo menos é melhor do que acordar sem roupa.
Esfregando a têmpora de tanta dor que eu estava sentindo, eu bebi demais na noite passada então pela milésima vez na vida estou de ressaca, parece que eu não aprendo nunca.
Olho lentamente em volta de mim, esse lugar me é estranho e ao mesmo tempo um pouco familiar, olho para cima, apenas o céu aberto, então volto a tentar descobrir onde estou.
Arregalo os olhos me dando conta, eu estou na porra do telhado.
Caio pra trás sentindo meu corpo mole, que isso seja um sonho Deus, que isso seja meme.
Eu tenho medo de altura, acho que a partir de agora eu vou ter que sobreviver aqui mesmo, não dou nem um passo sem que uma ambulância ou um guindaste me tire daqui em segurança.
COMO QUE EU FUI PARAR AQUI!?
Sento de novo, pode ser que eu não esteja realmente no telhado. Engatinho até a beirada bem devagar, estão espio com um olho só o que tem a frente.
Como eu temia, um chão a sei lá quantos mil quilômetros de mim, ou talvez metros, não tenho muita noção de medida.
De repente pulo para trás pelo segundo susto no dia quando Madara aparece falando atrás de mim.
- Ta fazendo o que aqui, garoto?
-E-eu... - como caralhos ele me achou aqui?
- Vem, anda logo - ele me chama e eu que não sou bobo vou rapidinho atrás.
Se eu cair daqui eu seguro nesse monte de pele enrugada e ele amortece minha queda.
Já no chão e seguro, suspiro de alívio, ele veio em boa hora.
Vejo Madara então caminhando até o canto da área da piscina, onde tinham algunas árvores menores e gramado baixo. Sasuke está deitado ali.
Seguro a risada, ele está abraçado a uma palmeira e roncando com a boca bem aberta e todo estrupiado no chão, realmente uma cena que vou guardar na minha mente.
Procuro meu celular pelo bolso para tirar uma foto, mas infelizmente não tenho ideia de onde ele possa estar agora.
- Acorda moleque - Madara bate na cabeça de Sasuke com sua bengala de enfeite (ele nem precisa, sei lá porque velho rico acha elegante ter uma).
Nesse momento uma gargalhada genuina me escapa, o Sasuke acorda todo confuso.
— lição número dois para ser um bom policial, ter responsabilidade.
— Eu nem sei qual é a lição um! — ele franze o cenho, confuso e zangado.
— Porque você é um pamonha e não aprendeu ela. Isso é hora e lugar de se acordar!? ta achando que a vida é um morango? - ele dá outra begalada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...