Sasuke
Acordo sentindo uma luz forte no meu rosto, abro os olhos lentamente até me acostumar com a claridade e então percebo que não estou na minha cama, nem na casa de Sakura. Olho em volta e vejo que estava em um lugar estranho, cheio de pessoas passando para todos os lados se falando.
Levanto minha cabeça mas sinto ela empurrar algo, olho para meu lado direito e vejo que Naruto estava dormindo com a cabeça apoiada na minha e eu em seus ombros. Estamos sentados sozinhos em una fileira de cadeiras e tenho quase certeza de que isso aqui é uma delegacia.
— Naru, ei! — o chacoalho com cuidado falando baixo — acorda.
Ele não me responde então o balanço mais rápido.
— Acorda seu imprestável.
— To não — ele murmura.
— To não o que porra!? — sussurro o encarando bravo.
Ele abre os olhos enquanto boceja e então fica me observando sem dizer nada.
— O que estamos fazendo aqui? — pergunto e ele apenas coça a cabeça.
— Tô com fome — Naruto se levanta — alguém aí tem café?
Ninguém o responde e eu o puxo para cadeira novamente.
— Você tem noção de que estamos em uma delegacia de polícia?
— Espera, o que?
— Eu não sei como viemos parar aqui, ontem a gente estava na Sakura e aí de repente eu acordo aqui e pior, com você junto.
— Ah merda — ele murmura — você não lembra de ontem?
— Não? — pergunto retóricamente.
— Ficamos lelé.
— Ahm?
— Fala sério — ele bufa e faz um gesto com as mãos como se fumasse algo — não vou falar disso aqui.
— Não me lembro de ter fumado nada não seu maluco — protesto.
— Na verdade a gente comeu, ah é uma longa história e a culpa é sua, mas vamos sair daqui primeiro e aí eu te conto.
— Ta e como pretende fazer isso?
— Chama seu pai — ele dá de ombros — ele não é policial?
— É, mas aí ele vai me matar.
— Prefere morrer por ele ou apodrecendo na prisão?
— Sair não seria pior? não quero me tornar um fugitivo — digo.
— Eles nos deixaram em observação enquanto não tem provas ou comunicam nossos pais, espero que seja a primeira opção — ele explica — se seu pai nos tirar dessa ninguém mais precisa ficar sabendo.
— Como você se lembra de tudo e eu estou com a mente mais nublada que serra?
— Ser amigo do Shikamaru tem suas consequências — ele morde o lábio.
Suspiro e procuro meu celular no bolso, então noto que ainda estamos de pijama, não tinha como piorar.
— Tá ali em cima — Naruto aponta com a cabeça para uma bandeja em cima da mesa da secretária.
— Saco — resmungo e vou andando até ela — licença, posso pegar meu celular?
— Não — ela não tira os olhos do que digitava no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguês na favela - sasunarusasu
FanfictionSasuke, um garoto extremamente rico, recebe a notícia de que sua família perdeu todo o dinheiro e agora precisam morar no bairro mais pobre de Konoha, onde conhece um loiro irritante que vai mudar sua vida. 1° e 2° temporadas completas! 1° #sasunaru...