48 - Chora, me liga

755 104 58
                                    

Naruto

— Hoje eu não vou pensar nem um segundo no Sasuke — disse eu, depois de passar o dia pensando no Sasuke.

— Aham Naruto, senta lá — Sakura murmura desinteressada enquanto trás uma caixinha com esmaltes.

Ela já passou praticamente o dia todo me ouvindo falar disso, mentira, não foi tanto assim. Infelizmente quando estou com um problema não consigo não reclamar disso constantemente para minha melhor amiga, ela é tipo a parte consciente do meu cérebro que infelizmente não nasceu em mim, então eu uso a Sakura pra isso.

Ela provavelmente perdeu a consciência dela em mim também, porque faz exatamente a mesma coisa.

— Vai querer que cor? — ela pergunta se sentando em sua cama toda cor de rosa combinando com seu pijama rosa e cabelo rosa.

— Nenhuma, não to a fim de ser sua cobaia Sakura, depois demora três semanas pra eu conseguir tirar — digo com experiência própria.

Uma vez ela pintou minhas unhas prometendo que eu tiraria depois facinho. Pov: devo ter glitter na unha até hoje, sem meme.

— Para de ser chato Naruto, faz parte da terapia aqui — ela diz pegando um dos doces que estava no pote ao seu lado e comendo.

— Não.

— Por favor — ela murmura de boca cheia.

— Deixa eu pintar a sua.

— Não, você pinta mais meu dedo do que a unha.

— Que mentira!

— É sim seu destrambelhado, não serve nem pra isso.

— Nojenta — resmungo bufando.

— Qual cor?

— Já disse que não.

Cinco minutos depois ela estava com um sorriso no rosto pintando as unhas do meu pé de verde neon e não, não fui eu que escolhi. Ela também tira as cutículas e lixa as unhas, enquanto relaxo e me esbaldo no pote de doces, super concentrado em assistir a novela das nove na televisão de tubo do quarto.

— Irene sua cadela maldita! — me empolgo com a novela.

— Para de se mexer Naruto, eu vou borrar!

— Ai meu Deus os kelmiro — digo em tom choroso, eles felizinhos namoradinhos me deu gatilho.

— Eita esqueci disso — Sakura desliga a televisão.

— Ei!

— Não vai ficar se lamentando aí pela discussão com o Sasuke não, desliguei mesmo — ela acende a luz.

— Eu não ia fazer isso — resmungo.

Ela me encara com todo seu sarcasmo, mas não diz nada e volta a terminar minhas unhas.

— Sai pra lá, agora é minha vez — recolho meus pés e puxo a caixa de esmaltes.

— Ah, eu queria colocar adesivos ainda.

— Vai ficar querendo — pego um esmalte azul e um roxo — qual?

— Rosa.

— Ok vai ser azul então — guardo o outro e começo a pintar as unhas da Sakura enquanto ela reclama que estou fazendo tudo errado.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, então termino as unhas e me jogo na cama logo em seguida.

— Acha que eu devia mandar mensagem? — pergunto olhando para o teto, a novela me deixou pensativo.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora