34 - Conclusão

2.5K 446 243
                                    

Naruto

Nem acredito que realmente consegui. Ok, até aqui foi fácil, só preciso levar a Sakura até um lugar legal e agir como normalmente, fazer o que o Sasuke me disse.

— Porque esse convite do nada? — ela pergunta enquanto andamos lado a lado na calçada.

— Sei lá, somos melhores amigos não somos? sinto falta de momentos assim.

— Você me trocou pelo Sasuke, é Sasuke pra lá, Sasuke pra cá — ela resmunga.

— É que eu e ele temos negócios a tratar, mas acredite, nunca te trocaria por um pé no saco daqueles — acabo sorrindo bobo olhando para o caminho.

— Sei.

— Isso é ciúme Sakura? — provoco mesmo sabendo que ela está brincando.

— Não tenho isso, ciúme é coisa de boiola.

Rimos juntos e então viro a esquina a puxando rapidamente para o podrão que sempre comemos quando recebo meu salário, talvez eu não tenha um próximo então vou aproveitar.

Nos sentamos nos banquinhos do balcão e esperamos os cachorrões chegarem.

— E aí, novidades da sua vida? — digo sentado de lado a olhando.

Ela apoia o braço no balcão e suspira descansando a cabeça ali.

— Nada que você já não saiba, infelizmente.

— Não acredito — sorrio — Sakura Haruno sem uma boa história para contar?

— Pois é — ela ri fraco — ultimamente meus pais estão mais fora de casa do que comigo, não tenho irmãos nem família grande para me trazer problemas e muito menos uma vida amorosa então nada mudou.

— Ainda — digo e nossa comida chega.

Começamos a devorar os lanches, esse lugar é realmente muito bom. Aceno para o senhor Ichiraku, somos velhos amigos já que vivo vindo aqui.

— Porque ainda?

— Nada não — finjo uma tosse.

Ela não diz mais nada e apenas continua comendo.

— Mas e aí, vai me explicar esse seus "negócios" com o Sasuke? pensei que odiasse ele, e não fizesse parcerias.

— Ainda odeio, mas ele me pediu ajuda com algumas coisas e você sabe como eu sou...

— Não consegue ver nada que precise de apoio que faz de tudo para ajudar — ela ri — conheço isso melhor que ninguém.

— Que bom que sabe — assinto — está precisando de algo? eu posso te ajudar com tudo viu, inclusive vou te ajudar com essa questão de "sem novidades".

— Ah é, e como vai fazer isso? — ela me olha duvidando.

— Você vai descobrir — pisco para ela e Sakura apenas balança a cabeça dando uma risada nasal.

Terminamos de comer depois de um tempo e já estavamos a mil assuntos a frente, conversamos sobre a escola, fofocas do bairro, Sakura sempre soube de tudo que acontece por aqui, ela, a Ino e o Neji são os maiores fofoqueiros e com isso eu só tenho a ganhar, depois falamos mal de todos que conhecemos, não somos falsos, mas isso é estranhamente terapêutico.

— Mentira que aquela sirigaita da Kurenai ta agora com o fumante lá — murmuro para ninguém nos ouvir.

— Pois é menino — Sakura assente — nunca imaginei que aquele pulmão preto viveria o suficiente para conseguir alguém.

Burguês na favela - sasunarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora