💫 2. O homem perfeito⚽

334 9 0
                                    

Ju

Rio de Janeiro, 2018

Michel: -Meu bem, você acha que ir pra Florianópolis esse fim de semana vai ser uma boa forma pra comemorar nossos 3 anos juntos?

Ju: -Claro que vai, seu bobo. E só vamos realmente porque você insistiu. Por mim não precisava nem sair do Rio. Qualquer lugar é incrível, desde que eu esteja com você.

Michel: -Ah, que linda. -ele sorri e me dá um beijo. -Ainda bem que não vai ter jogo do Mengão no sábado.

Ju: -Engraçadinho! Que bom que é a minha folga no sábado. O jogo seria o de menos, era só mudar o horário de comemorar.

Michel: -Meu Deus, mas que namorada mais inteligente que eu arrumei!

Ju: -Bobão. Muito bom saber que eu seria trocada pelo Flamengo, viu?

Michel: -Claro que não, meu benzinho. São amores completamente diferentes e eu não posso viver sem nenhum dos dois.

Ele aperta minha mão e continuamos andando juntos.

Michel: -Amor?

Ju: -Diga.

Michel: -Você prefere azul ou vermelho?

Ju: -Vermelho, por quê?

Michel: -Surpresa.

Ju: -Entendi... -o encaro desconfiada. -Mas, a propósito, você quer dizer que... Se sábado tivesse jogo do Flamengo, você iria assistir o jogo ao invés de comemorar comigo, é isso mesmo? 🤨

Michel: -De novo isso, garota?

Ju: -Sim.

Michel: -Claro que não, amor... Jamais. Eu comemoraria com você.

Ju: -É claro...

Michel: -É claro...

Ele gargalha do outro lado. A cara nem treme! Cínico! 😂🤦🏻‍♀️

💫⚽💫

Michel e eu pegamos o avião na noite de sexta-feira. Era por volta das 9 quando embarcamos e o vôo não durou nem duas horas.

Quando chegamos, exaustos por conta do trabalho, apenas entramos no quarto do hotel em que iremos ficar hospedados, tomamos um banho e... Dormimos 🤷🏻‍♀️

Mas além do "motivo cansaço", decidimos dormir cedo para não levantar tarde e conseguir aproveitar a nossa folga e o nosso dia de aniversário, afinal de contas, 3 anos não são 3 dias e aquele dia (único em uma brecha na minha vida profissional) tinha que ser perfeito.

💫⚽💫

No dia seguinte, sou acordada com dois fatores "gritantes": 1) a janela é de vidro e o sol brilhou na minha cara (eu tenho sono bem leve) e 2) Michel me acordou sussurrando um "bom dia meu amor, feliz 3 anos para nós".

Eu já abro os olhos dando um sorriso enorme pra ele. Sento na cama e ele me recepciona com um selinho e uma bandeja cheia de coisas.

Ju: -Bom dia, amor! Mas como não estamos em um filme, eu vou levantar e escovar os dentes, ok?

Ele ri.

Michel: -Como você é estraga prazeres!!

Ju: -Vem comigo que eu tenho CERTEZA que você também não escovou!

Michel: -Aaaah, para!

Ju: -Não senhor, vem!

Eu sorrio e o pego pela mão, arrastando-o até a suíte.

Era em momentos bobos como esse que eu podia sentir a felicidade genuína com o Michel.
Se eu pudesse prever... Eu teria aproveitado bem mais.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora