Ju
Como estamos na época de Copa América, não iremos trabalhar todos os dias. O Flamengo agora só joga dia 29, no fim do mês. Vamos começar para descansar um pouco.
Chamada On
Dhiovanna: -Oi, Ju!
Ju: -Oi, Dhio! Como você está?
Dhiovanna: -Eu tô bem, e você?
Ju: -Também tô bem.
Dhiovanna: -Mas então, eu te liguei porque quero te convidar para vir para a festa aqui em casa hoje. Sabe, para comemorar o São João e tal.
Ju: -Hmm, na sua casa?
Dhiovanna: -É... Pode trazer a sua amiga Herika, a Ágata, o Enrique... Pode trazer todo o mundo. É só que a maioria das pessoas que eu chamei não são meus amigos de verdade, são apenas para lugares vazios. Mas você não, eu quero você aqui porque você é minha amiga de verdade. Por favor, vai...
Ju: -Tudo bem, amiga. Não vou te deixar sozinha. De que horas começa?
Dhiovanna: -Às 7 horas da noite. Se quiser eu mando um dos motoristas ir buscar vocês.
Ju: -Pô, eu ia dizer que não... Mas realmente vai ser muito útil. Vou te mandar o endereço da minha casa por mensagem, ok?
Dhiovanna: -Não precisa, o Gabriel já sabe. - ela dá uma risadinha. -Bem, era só isso mesmo. Bom dia, amiga.
Ju: -Bom dia, Dhio. - eu sorrio e desligo.
Chamada Off
Chamada 2 On
Ju: -Bom dia, perfeição divina.
Herika: -Bom dia, Ju. O que você quer?
Ju: - Ai que absurdo, até parece que eu só te chamo quando eu preciso de alguma coisa.
Herika: -Não chama só quando precisa de alguma coisa, mas eu sei quando você quer alguma coisa porque você não me elogia tanto assim. Desembucha logo, vai.
Ju: -Bem, é que você e eu fomos convidadas para uma festa hoje. O Enrique e a Ágata também.
Herika: -Festa? Aonde?
Ju: -Na casa do Gabriel. A Dhiovanna chamou a gente.
Herika: -Então avisa que eu já tô lá!
Ju: -Ótimo, tenta convencer o Enrique aí que eu vou chamar a Ágata.
Herika: -Beleza. Beijinho, gata.
Ju: -Beijo.
Chamada Off
Mando uma mensagem para a Ágata, e nem preciso convencê-la. Ela aceitou em 1 minuto.
💫⚽💫
Começo a me arrumar por volta das 5:30 da tarde. É, talvez eu demore um pouco para me arrumar, não gosto de chegar atrasada, então deve estar bom.
Tomo um banho um pouco demorado, e vou para a maior luta: escolher a roupa certa. Me xingue, mas a coisa que eu mais detesto na vida é usar blusa xadrez em época de São João. Sério, eu tenho pavor.
Mas depois de uns 25 minutos, eu finalmente encontro uma roupa legal para ir.
Depois disso, arrumo o cabelo e faço uma maquiagem básica. Ok, estou pronta!
Herika e Enrique vieram juntos e chegaram por volta das 6:15. Já a Ágata chegou 6:38.Ficamos conversando besteiras aleatórias, até que a Dhiovanna mandou uma mensagem, avisando que o choffer saiu há uns 7 minutos, a caminho da minha casa.
Depois que o motorista veio nos buscar, demorou mais alguns minutos e chegamos à mansão dos Barbosa.
Ju: -Amiga, eu tô nervosa...
Herika: -Por quê?
Ju: -Eu sei lá! Não entendi também.
Herika: -Fica tranquila, vai dar tudo certo.
Ela sorri e aperta minha mão. Então chegamos até onde estamos o Gabriel e Dhiovanna.
Ju: -Boa noite, gente... Trouxe todo mundo que você pediu, Dhio! -ela sorri e eu a abraço.
Dhiovanna: -Boa noite, galera. -ela abraça cada um deles.
Gabriel: -Oi...
Ju: -Oi...
Ele vem e me abraça.
Gabriel: -Você tá linda. -sussura em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...