💫54. Menino marrento⚽

86 1 0
                                    

Ju

Enquanto a Ágata está distraída conversando com o Enrique e comendo a beça, eu puxo a Herika num canto para falar sobre tudo que acabei de conversar com a Dhio. Eu sei que a Ágata também é minha amiga, mas acontece que sobre esse rolo chamado "Gabriel", ela não sabe de nada. Então deixa quieto. Só vou contar para a Herika porque ela já sabe de tudo mesmo, não faz nem sentido esconder.

Ju: -Eu tenho um babado fortíssimo para te contar...

Herika: -Sou toda ouvidos para ti, ma cherry. Conte-me.

Ju: -Então... Meio que a Dhio acabou de me dizer que acha que o irmão dela tá "apaixonado" por mim.

Ela começa a rir descontroladamente.

Herika: -Haha! Eu sabia! Finalmente alguém pensa o mesmo que eu!

Ju: -Vê se fala baixo, Herika! Caramba! Ela tava falando sobre a família dela não gostar da ex-namorada dele, e também falou que ela tá atrás do Gabriel de novo... Quer porque quer voltar com ele.

Herika: -E você se mordendo de ciúme, hm? Hm?

Ju: -Ai, é claro que não Herika! Por que eu teria ciúmes de uma pessoa que eu nem gosto?

Herika: -Você gosta dele, só não percebeu ainda...

Ju: -O que faz você achar que eu gosto dele?

Herika: -Eu vejo nos seus olhos, carinho. Acha que eu não percebo o quanto você fica nervosa perto dele?

Ju: -É como eu já falei pra Dhio... Eu só fico nervosa perto dele porque ele é o primeiro homem que chegou muito perto de mim depois do Michel, é só isso!

Herika: -O primeiro homem? Tem certeza? E o Enrique?

Ju: -O Enrique é meu amigo, não conta.

Herika: -É claro que conta! Principalmente depois de ele já ter dito que gosta de você... Você sequer titubeou! Você não fica nervosa perto de qualquer homem, Juliana. Você fica nervosa perto do Gabriel.

Ju: -Você tá viajando.

Herika: -Não tô. O que mais ela falou para você?

Ju: -Ah, ela também quis saber se eu gosto dele, se eu sinto algo e tal... Mas eu deixei bem claro que não. Eu falei mal dele para caramba... Mas não, na verdade eu só... Só mostrei o meu ponto de vista. Porque o Gabriel é irritante, debochado, marrento, teimoso, cabeça dura e insuportável.

Gabriel: -Só isso, morena?

Herika: -Xiii...

Ju: -Ai meu Deus, você tá aí é? -me viro com um sorriso amarelo. -Desde quando você tá ouvindo a conversa?

Gabriel: -Não se preocupe, acabei de chegar. Você realmente acha tudo isso de mim?

Ju: -Na maior parte do tempo, sim. Eu nunca conheci alguém que me irrita tanto quanto você.

Gabriel: -Uau... Melhor eu te deixar de boa, então. Não quero te incomodar.

Ele dá um sorrisinho e vai embora.

Herika: -Poxa Ju, precisava mesmo disso?

Ju: -Disso o quê? Ele perguntou, eu só respondi...

Herika: -Caraca, cê não percebe mesmo quando magoa alguém, né?

Ela balança a cabeça em negação e vai embora também.

Caramba, será que isso magoou mesmo tanto assim? Acho que agora é a hora em que eu tenho que falar com ele...

Vou até onde ele está conversando com alguns amigos companheiros de time.

Ju: -Oi Arrasca, Bruno, Diego... Boa noite... -eles respondem um "boa noite" em coral. -Gabriel, será que eu posso conversar com você um minuto?

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora