Ju
Gabriel: -E aí, morena! Qual o programinha pra essa noite?
Ju: -Cê não tem vergonha na cara, não? Ficar brigando com o próprio companheiro, garoto!
Gabriel: -Acontece. -ele ri. -Se até casais brigam, por que amigos / companheiros não brigariam?
Ju: -Faz sentido.
Gabriel: -Mas então? O programa de hoje?
Ju: -Eu tô assistindo Dinastia, quer ver?
Gabriel: -Quero sim!
Ju: -Beleza, então vem fazer sanduíche comigo e a gente assiste.
Gabriel: -Ok.
Vamos para a cozinha fazer o lanche e depois voltamos e passamos a madrugada inteira maratonando a série.
E adivinha quem dormiu só 2 horas e teve que levantar feito um zumbi em plena sexta-feira para trabalhar? Isso mesmo, EU!
Bom para o Gabriel, né, que nem treino vai ter hoje e pode dormir até a hora que quiser. Já eu não. Ô vida cruel :(
Gabriel
A Ju foi trabalhar e eu fiquei na casa dela, como da outra vez, só que agora foi porque nós dois combinamos (rs).
Dormi até umas 9 horas, depois levantei e tomei um banho. Então saí para comprar algo para ela, já que ontem eu não consegui.
Passei na padaria e comprei alguns docinhos, dois quais eu sei que ela gosta, e depois fui até a floricultura. Se eu não me engano, uma vez ela disse que a flor preferida dela é a margarida, que antigamente era considerada a flor das donzelas, e ainda hoje simboliza a juventude, o amor inocente e a sensibilidade. Também representa a pureza, a paz, a bondade e afeto. Não sei se ela sabe o significado, mas tem tudo a ver com ela. E também, o amor inocente... É o que, talvez, eu sinta.
Espero dar a hora do almoço e vou até o trabalho dela. Espero que ela goste...
Gabriel: -Oi, dá licença, cê conhece a Ju? -pergunto a uma moça loira, a primeira pessoa que encontro.
XXX: -Ah... Ju? Conheço sim. Prazer, sou Débora.
Gabriel: -Ér... Oi, sou Gabriel. Cadê a Ju?
Débora: -Você é namorado dela?
Gabriel: -Não interessa, você pode só me informar onde ela tá?
Débora: -Eu não sei, deve ter ido almoçar com a Herika. É aniversário dela?
Gabriel: -Foi ontem, por quê?
Débora: -Já é o segundo cara que traz flores pra ela, de ontem pra hoje.
Gabriel: -Ah... É mesmo?
Débora: -Humrum.
Gabriel: -E... Quem foi o outro?
Débora: -O Enrique. Ouvi dizer que ele se declarou pra ela e tudo.
Gabriel: -Ontem?
Débora: -Não... Já tem um tempo.
Gabriel: -Entendi... Valeu pela informação, então.
Aceno com a cabeça e saio lá de dentro. Então aquele amigo dela é apaixonadinho por ela, e ela simplesmente não me falou nada? Uh... Esperava um pouco mais de consideração. Será que ela... Gosta dele também? Não pode ser, é comigo que ela fica. Mas e se ela não fica com ele simplesmente para não estragar a amizade, mas queria?
Ai, droga. Odeio ficar com essas coisas na cabeça. Eu não sou ciumento, nunca fui de ficar inseguro... Por que essas coisas estão acontecendo agora? E o pior é que eu nem sei como agir, não sei o que pode ser real ou apenas fantasia da minha cabeça. Então é assim que a maioria das mulheres se sente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...