Ju
Ele marcou um encontro com a Rafaella para hoje, as 5 horas da tarde.
Então esperamos um tempinho e fomos até o combinado local.
Eu me escondo e espero ela chegar.
Rafaella: -Oi, amorzinho.
ECA.
Gabriel: -Olha, sem joguinho. Vamos direto ao ponto. Você tinha razão, eu realmente estava me enganando... Eu não gosto da Ju... Tava com ela só para esquecer você.
Rafaella: -Eu sabia! E agora você quer voltar comigo, né?
Gabriel: -Sim... Mas antes, precisamos resolver os nossos problemas.
Rafaella: -Que problemas?
Gabriel: -Aquele dia, que você foi na casa dos meus pais, e me mostrou aquele vídeo... Por que você fez aquilo?
Rafaella: -Aquilo o quê? Ir até você?
Gabriel: -Não. Por que você fingiu que que ele cara no vídeo era eu?
Rafaella: -Você tá achando que eu armei tudo isso só para te separar daquela mulher sem sal?
Gabriel: -Eu sei que você armou isso, Rafa. Porque eu tenho certeza que esse cara não vídeo não sou eu, porque nesse dia eu tava em casa. Por que faz mais de ano que eu não te via.... Então fala a verdade...
Rafaella: -Ahhh... Acho que tô entendendo... Você tá com ciúmes, é isso?
Gabriel: -Sim... Confesso que... Eu morrer de ciúmes quando eu vi você naquele vídeo, porque sabia que não era eu... Quem é aquele cara, Rafaella?
Porra, ele atua bem, viu?
Rafaella: -Não faz diferença... Eu só fiquei com ele por ser parecido com você...Eu te amo e não te esqueci, mesmo que eu tenha te traído duas vezes.
ELA TRAIU ELE 2 VEZES?
Gabriel: -Eu sei... Mas e a gravidez?
Rafaella: -Não tem gravidez. Eu inventei isso porque... Sabia que você não ia voltar para mim só vendo aquele vídeo... Eu precisava de um motivo grande para separar você e ela. Sabia que você não ia se negar a ficar comigo se eu estivesse carregando filho seu na barriga.
Gabriel: -Então, você... Você falsificou os exames?
Rafaella: -Sim. E paguei muito por isso.
Gabriel: -Ótimo. Agora esclarecemos tudo. Viu, Ju?
É minha deixa para entrar em cena.
Rafaella: -Como é que... Você tava ouvindo a nossa conversa o tempo todo?
Ju: -Estava. Agora eu posso ver o quão cínica você é.
Rafaella: -GABRIEL! Eu achei que você tinha me chamado aqui porque tinha acreditado em mim, o que significa isso?
Gabriel: -Significa você engolindo o seu veneno, e vendo que não vai conseguir separar a gente nem que tente.
Rafaella: -MALDIÇÃO!
Gabriel: -Posso te dar um conselho? Segue sua vida. Nunca mais volta a me procurar. E nunca mais tenta me separar dela de novo. Ela é a minha vida, Rafaella. Ela é algo que você jamais vai ser, e tá no lugar onde você nunca vai alcançar.
Rafaella: -Argh! Isso não vai ficar assim! Vocês vão pagar por isso!
Gabriel: -Ok, Me manda a sua chave pix que eu pago. -sorri.
Ela sai fumaçando.
Gabriel: -E aí... Acredita em mim agora?
Ju: -Sim... Eu não acredito que isso aconteceu... Já tava pensando em como eu ia fazer para te esquecer, embora só tenha passado tipo, três dias.
Gabriel: -Eu disse a você. Ela é uma mulher traiçoeira, perigosa. Capaz de tudo para conseguir o que quer.
Ju: -Tem razão... Você acha que ela desistiu de você?
Gabriel: -Não... Mas se ela voltar, já sabemos como nos defender. Já sabemos o que ela pode tramar.
Ju: -Pois é... Ela realmente não presta. Me desculpa por não ter acreditado em você...
Gabriel: -Tudo bem... Você não a conhecia, não tem culpa. Só... Nunca mais se afasta de mim desse jeito, ok? Nunca mais vai embora...
Ju: -Não vou... Não vou embora nunca mais.
Gabriel: -Não vá... Seu lugar é aqui comigo.
Ju: -E o seu é aqui, no meu coração. Eu te amo, marrento.
Gabriel: -Eu te amo, morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...