Ju
Eu me levanto do banco, com raiva, e saio marchando de volta para casa.
Gabriel: -ESPERAÍ JU, OLHA A CHUVA! VOCÊ VAI FICAR DOENTE!
Ju: -QUE SE FODA! EU NÃO LIGO! -abro os braços para ele e sigo andando.
Gabriel: -DROGA! ESPERA!
Ele corre até mim e me puxa pelo braço.
Ju: -Me larga, Gabriel!
Gabriel: -Não largo! -ele sorri.
Ju: -Vem cá, o que você tava fazendo na rua uma hora dessas, hein? Deve ter vindo ver alguém... -reviro os olhos.
Gabriel: -Não vim ver ninguém, ciumenta.
Ju: -Não tenho ciúmes de você, seu ogro.
Gabriel: -Pro seu governo, eu vim pegar isso com o Tales. -ele retira uma pulseira do bolso e me mostra.
Ju: -E pra quê?
Gabriel: -Pra te dar.
Ju: -Não posso aceitar.
Gabriel: -Por favor? É artesanal... Ele fez com tanto carinho... -diz, fazendo um bico.
Ju: -Ok... -sorrio e estendo a mão, onde ele coloca a pulseira. -Não sabia que você era capaz de um presente tão fofinho e delicado.
Gabriel: -Eu sou capaz de muita coisa por você. Por que não deixa eu te mostrar?
Ju: -Para com isso...
Gabriel: -Por que você foge tanto? Isso tudo é medo de mim? Ou medo de gostar de mim?
Ju: -Eu não tenho medo de nada.
Gabriel: -Não é o que parece. Sabe o que vejo em seus olhos? Um misto de medo e desejo.
Ju: -Você virou leitor de olhos agora?
Gabriel: -Dos seus, sim. Para de fugir de mim, morena... Olha pra nós, que casalzão da porra.
Sorrio de nervoso e dou uma pequena revirada de olhos. Mas meu sorriso sume quando vejo sua cara, tão séria, tão... Triste.
Ju: -Nós... Não podemos.
Gabriel: -Podemos sim... É só você deixar. Eu sei que você pode gostar de mim, porque eu... Eu já tô completamente apaixonado por você.
Sinto meus olhos marejarem. A chuva aperta.
Ele se aproxima cada vez mais de mim.
E dessa vez, eu não recuo.
Nossos lábios se encontram e eu sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.
Ele coloca as mãos em minha cintura e me aproxima mais, intensificando o beijo, enquanto eu enlaço os braços em torno de seu pescoço.
Nossas línguas dançam no mesmo ritmo. E é tudo muito mais incrível do que eu poderia pensar.
Gabriel: -Uau... Muito melhor do que eu pensei.
Ju: -Você já pensou nisso?
Gabriel: -Desde o primeiro encontro que tivemos. Você nunca?
Ju: -Talvez... -sorrio.
Gabriel: -Caralho, como você é linda... -ele passa o polegar em minha bochecha, sorrindo, e me dá um selinho.
Ju: -A gente pode ir pra casa agora? Eu meio que tô congelando de frio.
Ele ri, negando com a cabeça.
Gabriel: -Estraga prazer de clima romântico, hein? Vamo, morena.
Ele passa o braço ao redor do meu pescoço e vamos para casa.
💫⚽💫
Gabriel: -Ok, agora vai tomar banho.
Ju: -Não tô afimmm! -me penduro em seu pescoço, puxando-o para baixo.
Gabriel: -Que isso, tá maluca é? -ele ri. -Você não falou que tava com frio?
Ju: -E eu tô! Mas você esqueceu que eu comprei cerveja? Custou meu dinheiro, então é minha obrigação tomar. -ele nega com a cabeça e eu abro uma latinha, tomando um golão. -Quer uma?
Gabriel: -Nah, tô de boa. Alguém aqui tem que se manter sóbrio, né?
Ju: -Para de ser careta! Só uma, vaaai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
RomanceEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...