💫 17. A culpa é dele ⚽

139 2 0
                                    

Ju

Enrique: -Xiiu. Isso mesmo. Vocês devem ter conversado um pouco. Eu não sei porque eu não vi, tava dançando na hora.

Ju: -Ai, meu Deus... Eu... Fiz mais alguma coisa vergonhosa? Eu só lembro depois que saímos de lá. Eu dormi no carro e acordei em casa.

Enrique: -Não, você não fez. -ele ri. -Fica tranquila.

Ju: -Ok. Você foi meu salva-vidas, valeu.

Enrique: -De nada.

Mais uns 3 minutos e a entrevista acabou.
Vou até o Gabriel para falar com ele.

Ju: -Ér... Oi.

Gabriel: -Oi, gatinha bêbada.

Ju: -Dá pra parar de me chamar de bêbada?

Gabigol: -Ah, então de gatinha pode?

Ju: -Claro que não, idiota! -ele ri. -Eu só queria te pedir desculpas. Sabe, por ter vomitado em você. Foi sem querer, mesmo.

Gabriel: -Então você ficou sabendo?

Ju: -Sim, o Enrique me contou. Eu não costumo fazer isso... Me desculpa?

Gabriel: -Não esquenta. Eu já te falei lá dentro. Tá de boa. -ele dá uma piscadinha e sai.

Ju: -Ok.

Herika: -Que clima é esse, hein gata?

Ju: -Ahm?

Herika: -Não se faça de desintendida, você sabe que tô falando do seu clima com o Gabi. -eu olho para ela com cara de raiva. -Com o Gabrieeel.

Ju: -Você só pode tá ficando louca, né menina?

Herika: -Não tô louca nem maluca, eu vi o jeito que vocês tavam se olhando, e eu tenho uma visão muito afiada, tá legal?

Ju: -Meu Deus, Herika! Eu não sabia que você curte criar fanfic na sua cabeça! Eu só fui pedir desculpas, tá legal? Eu tecnicamente vomitei em cima dele ontem, porque eu tava bêbada, e... -eu paro de falar quando ela começa a rir. -Peraí, você já sabia?

Herika: -Já. É que o Enrique foi me pedir o seu endereço pra te levar pra casa, aí eu ia querer saber porque, né. Aí ele foi e disse que você... Bem, o que você já falou aí.

Ju: -Meu Deus, que vergonha. Credo.

Herika: -Mas então, acho que agora temos uma pequena pausa antes de o Daniel querer as nossas cabeças em uma bandeja.

Ju: -E?

Herika: -E o quê, criatura? É você quem tem que me contar!

Ju: -Contar o quê?

Herika: -Juliana Medeiros de Souza, se você se fizer de sonsa mais uma vez, eu juro que vou partir a sua cara ao meio, mesmo que eu seja demitida por justa causa.

Sorrio e respiro fundo.

Ju: -Bom... Eu tenho raiva do Gabriel porque a minha vida tava muito tranquila antes de ele chegar... Eu vivia bem com o Michel, aí ele chegou. O Michel era louco por ele, desde sei lá quando, sabe? Acho que ele iria preferir o Gabriel a mim.

Herika: -Ahhh, então estamos lidando com você com ciúmes do Michel por causa do Gabi?

Ju: -Não, sua idiota. Me deixa terminar. Acontece que no dia que o Michel morreu, ele... Ele só foi ao estádio por causa do Gabriel, entende? Ou seja, se o Gabriel não existisse, o Michel não teria saído de casa naquele dia e não teria morrido!

Herika: -Ah tá, então você acha que a morte do Michel é meio que "culpa" do Gabriel?

Ju: -"Meio que" não, é culpa dele.

Herika: -Cara, você é retardada?

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora