💫 3. Um brinde ⚽

239 5 0
                                    

Ju

Almoçamos no restaurante do hotel, uma comidinha simples porque eu não tava com muita fome.

À tarde, por volta das 2 horas, a gente deu uma andada para conhecer a cidade. Conhecemos alguns mercados, feiras e lojas, e logo o relógio marcava 5 horas da tarde. Paramos para fazer um piquenique no gramadão à beira da lagoa da Conceição. É uma ótima vista!

Então voltamos para o hotel. O Michel disse pra eu me arrumar, porque tínhamos um compromisso. Eu passei um bom tempo no banho; quando saí, escovei o cabelo, procurei uma roupa e, finalmente, estava pronta.

Ju: -Cê não vai me dizer aonde estamos indo?

Michel: -É uma coisa simples, meu amor. Tenha calma que já vamos chegar.

Ju: -Ok...

Michel: -Passa tempos e eu ainda me impressiono por você não ser curiosa! Você é muito diferente.

Ju: -É, talvez eu seja um pouco.

Ele dá uma risadinha e continuamos o trajeto.

Então ele pede para o motorista estacionar o carro em frente à um hotel tão grande que eu sequer vejo direito o topo.

Ju: -Que isso, garoto?

Michel: -Relaxa, gata. -ele ri e desce do carro, abrindo a porta para mim.

Ju: -Nós vamos entrar nesse hotel?

Michel: -Yah.

Ju: -Mas já estávamos em um hotel! Qual é o sentido?

Michel: -Quando chegar lá você vai saber.

Ju: -Pra quê um trem dessa altura? -pergunto sorrindo. -Você virou o Homem Aranha? Vai escalar e tudo mais? Jogar teia?

Michel: -Hmmmm... Se for por você, sim. Venha, my MJ.

Sorrio, pegando em sua mão, e entramos.

Ele fala com a atendente por alguns instantes e logo um homem vem até nós dizendo "por aqui, senhor e senhorita".

O acompanhamos e entramos no elevador. Michel não me deixou ver o que ele selecionou.

Quando o elevador pára, percebo que estou na cobertura do hotel.

Ju: -AI MEU DEUS DO CÉU, MICHEL! ME TIRA DAQUI, EU VOU CAIR!

Michel: -Calma, meu amor. -ele sorri e me dá um beijo na testa. -Venha cá. -e pega em minha mão e me leva até a ponta. -Veja... Essa cidade é grande. O estado, o país... Bem maior. O mundo então, nem se fala. Você acha que esses prédios são pequenos a distância que estamos?

Ju: -Sim...

Michel: -Esse é o tamanho do medo que eu sinto quando estou ao seu lado.

Ju: -Ooh, Michel... 🥺

Michel: -Você acha esse prédio grande, porque não é possível medir o amor que sinto por você.

Ju: -Que lindo, meu amor! -eu dou um beijinho nele.

Michel: -Eu te amo tanto, minha morena. Nunca pensei que seria tão feliz por causa de uma pessoa. Você em 3 anos conseguiu dar uma luz a minha vida, me fez enxergar um caminho incrível e me deu esperança para um futuro que eu achava que não era possível. Eu sou completo e você me faz transbordar. De alegria, de amor... Obrigado por ser minha companheira por tantos dias, eu nunca vou te esquecer. Então... Vamos brindar, ok?

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora