💫 5. FlaTv ⚽

196 6 0
                                    

Ju

Em 2 dias, eu pedi demissão do meu antigo emprego e fui para o novo.

É sempre difícil se adequar a novos lugares, mas eu já tenho 2 pessoas que sinto que serão grandes amigos: Herika (uma morena de lindos cachos) e Enrique (um branquelo bem engraçado).

Em contrapartida, também tem a Débora, uma loira mal encarada que não foi com a minha cara de jeito nenhum. De qualquer forma, eu não vim aqui para agradar-la, mas sim para mostrar meu serviço. Espero que dê certo.

💫⚽💫

Hoje eu completo 1 mês trabalhando na FlaTV. É um sonho estar aqui! O Michel parece ficar mais feliz que eu, visto que, graças ao meu trabalho, ele pôde conhecer algumas feras do Flamengo, como Diego Alves, Júlio César, César, Juan, Arão, Cuellar, Everton Ribeiro, Diego, Paquetá, Guerrero, Dourado, Everton, Vinícius Junior, etc.

Tá dando certo!

💫⚽💫

Era hora do almoço quando passei e vi Michel com o celular na mão e uma cara de espanto que ainda assim esbanjava um sorriso.

Ju: -Eia! Que felicidade é essa, menino?

Michel: -Tá rolando boatos de que o Gabigol pode vir pro Flamengo, cara!

Ju: -Quem é Gabigol?

Michel: -Como assim, "quem é Gabigol"? Do Santos, pô! Gabriel Barbosa!

Ju: -Nunca nem vi.

Michel: -Meu jogador preferido, Juliana...

Ju: -Ah, tá... Tá brigando comigo por causa de um jogador?

Michel: -Eu não tô brigando, e ele não é qualquer jogador.

Ju: -Tá brigando sim, me chamando de Juliana!

Michel: -Ah, vai! Você vai mesmo entoar com isso?

Ju: -Tá, Michel. Não falo mais nada.

Eu fecho a cara e vou para o quarto.

Depois de uns 2 minutos, ele vem e se joga na cama, me abraçando por trás.

Michel: -Ei... Não quero ficar brigado... Ninguém é mais importante que você, tá legal? Eu te amo.

Ju: -Hm. Ok.

Ele dá uma risadinha e me abraça.

⚽💫⚽

Michel e eu comemoramos o fim de ano em Salvador, na Bahia. Mas foi apenas alguns dias, visto que o trabalho dele não pára, e o meu também (apesar de não ter nenhum campeonato rolando, eu ainda tenho coisas nos bastidores para fazer).

Quando chegou janeiro, os rumores que o Gabriel vai vir para o Flamengo se tornaram reais: ontem, dia 11, foi a sua coletiva oficial de apresentação. Mas eu não estava lá, porque era dia da azeda da Débora.

Agora é só esperar o dia que ele vai estrear.

Ju: -E ai, não tá feliz?

Michel: -Pelo mengão? Tô sim. Ele é uma baita contratação, e o Arrasca também.

Ju: -E então o que te preocupa?

Michel: -É que... Eu usei parte da nossa economia pra ajudar nos exames da minha mãe, e... Eu gastei tudo desse mês também. Ou seja... A gente tá muito apertado.

Ju: -Eita, amor. Entendo. A gente vai ficar no limite esse mês... Mas dando pra pagar as contas, a gente supera.

Michel: -Eu espero que sim. Desculpa ter feito isso.

Ju: -Não se desculpe. Sua mãe é da nossa família. Foi por um bem maior. 😊

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora