💫70. Meu incentivo⚽

76 0 0
                                    

Ju

Faltando uns 2 minutos para o jogo começar, o Gabriel vem correndo até mim.

Gabriel: -Oi!

Ju: -Oi! O que tá fazendo aqui?

Gabriel: -Não recebeu minha mensagem?

Ju: -Que mensagem?

Gabriel: -Você não viu de novo? Ah, foda-se. Eu avisei. Vim buscar meu incentivo.

Ju: -O quê?

Ele me puxa pela cintura e me abraça bem forte.

Gabriel: -Vou brocar 2 pra você. -ele sorri, dá uma piscaidnha e corre de volta para o campo.

Lívia: -O que que foi isso, mona??

Herika: -Qual foi a mensagem?

Ju: -Não sei, eu não vi.

Herika: -Vê agora, caralho!

Elas duas se aproximam de mim, uma de cada lado, enquanto o Enrique se afasta de cara feia.

"Ei, morena. Se eu chegar em ti antes do jogo não se assusta, em? Eu quero te dar uma abraço de boa sorte. Hihi. Bj <3"

Lívia: -Ai meu Deus, Ju! Ele é tão fofinho!

Ju: -Ele deve fazer isso com todo mundo.

Lívia: -Não faz não, bebê. Eu já trabalhei em outras emissoras e acompanhei jogo dele no Santos e tudo. Ele nunca fez isso.

Herika: -Deixa, Liv. Não adianta dizer o óbvio pra essa cabeça dura.

Elas duas riem e eu me concentro no jogo.

💫⚽💫

Em menos de 10 minutos, o Everton Ribeiro deixou o Gabriel na cara do gol, mas ele perdeu. Não sei o que eu faço com esse cara.

Ai meu Deus! O Bagüi derrubou o Rafinha dentro da área e o árbitro marcou pênalti!

Ju: -Alguém segura minha mão aqui por favor, acho que eu vou desmaiar!

Lívia: -Ai, amiga! Foi o Gabigol que pegou a bola!

Ele vai fazer. Ele vai fazer. Ele vai fazer.

Eu fecho os olhos e espero a reação das pessoas ao meu redor.

Sinto Herika e Lívia pulando em cima de mim, me abraçando e gritando.

Ju: -Eu sabia que ele ia fazer! -sorrio.

Lívia: -Ele não perde!

Enrique: -É só obrigação dele.

Lívia: -E você faria?

Enrique: -Eu não sou jogador.

Ju: -Você pode deixar sua birra de moleque mimado, só por um instante, e ficar feliz pelo seu time? Meu Deus.

Lívia: -Arrasou. -ela sussurra para mim, sorrindo.

Ju: -O Gabigol tem 21 gols em 33 jogos pelo Flamengo, e apenas 2 foram de pênalti viu, Emerson?

Emerson: -Que fase vive o nosso artilheiro, Ju! Que fase!

💫⚽💫

Aos 18 minutos, o Gabriel faz outro gol! Que dia, que fase! O Bruno Henrique correu a toda velocidade, foi até a linha de fundo, tocou para trás, e o artilheiro não perdoa!

O Flamengo segue tentando ampliar o placar a todo custo. Os jogadores que foram mal no primeiro jogo já acertaram seus passes. O time está visivelmente muito melhor, indo para cima do adversário, como deve ser.

Ju: -Ai meu Deus...

Lívia: -Emerson?

Emerson: -Diga, Lívia!

Lívia: -O Gabigol apontou ali pra perna esquerda, pediu atendimento e foi pra fora do campo temporariamente.

Acompanhamos para ver o tratamento dele, mas felizmente ele se recupera e volta logo para o o jogo.

O Flamengo diminuiu a intensidade, principalmente na marcação alta, após o segundo gol, e o Emelec passou a sair mais para o jogo, mas mesmo assim o Mengão não encontrou espaços para contra-ataque. O jogo está  mais igual nesta reta final de primeiro tempo.

Apesar de não conseguir mais gols, o Flamengo fez um bom primeiro tempo, com volume de jogo, e deu poucos espaços para o adversário. Só um susto em contra-ataque no fim que não deu em finalização, e o Diego Alves não foi muito requisitado.

It's Your Fault  |  Gabriel B.Onde histórias criam vida. Descubra agora