Ju
Gabriel: -Eu não me importo.
Ju: -Mas eu sim.
Gabriel: -Acho que os meninos já suspeitam que era de você que eu tava falando.
Ju: -Por quê?
Gabriel: -Eles vêm falando há tempos que percebem o olhar de apaixonado que tenho perto de você. Perceberam isso antes de mim. Agora eu digo que fiquei com quem queria, e agora vim correndo atrás de você. É questão de lógica, 1 minuto para eles associarem uma coisa à outra.
Ju: -Hummm... Entendi.
Gabriel: -Eu quero te mostrar pra todo mundo...
Ju: -Não estamos em um relacionamento tá? A gente só ficou.
Gabriel: -Eu sei...
Ju: -E eu não sou um prêmio pra você sair exibindo pros seus amigos.
Gabriel: -Você sabe que não foi isso que eu quis dizer. Eu só tenho orgulho e gostaria que as pessoas soubessem que é você que tá comigo. Mas você tem vergonha de mim.
Ele dá um meio sorriso e sai andando.
Eu reviro os olhos e vou até ele, segurando-o pelo braço.
Ju: -Eu não tenho vergonha de você... Só não quero precipitar as coisas.
Gabriel: -Aham.
Eu fico na pontinha do pé e enlaço meus braços sobre o seu pescoço, abraçando-o levemente. Ao fundo, escuto os amigos bobões dele gritando "eeeeeh".
Ju: -Parece que estou na 5ª série.
Gabriel: -Às vezes penso a mesma coisa. -ele ri. -Preciso voltar pro treino, morena.
Ju: -Vai lá, bom treino. -sorrio e dou um beijo em seu rosto.
Ele dá um beijo em minha testa e volta para perto dos amigos.
Gabriel
Gerson: -E você ainda quer esconder a identidade da moça?
Gabriel: -Tem como?
A gente ri.
Bruno: -Por que você não assume logo ela pra todo mundo?
Gerson: -Verdade, pô. Tá bem óbvio que tu tá caidinho os 4 pneu e o estepe.
Gabriel: -Eu sei, gente. Eu sei que eu tô muito cadelinha dela, mas... Ela não quer.
Arrascaeta: -Não quer o quê?
Gabriel: -Assumir pro público, relacionamento, etc.
Bruno: -Por que, cara?
Gabriel: -Motivos dela. Agora vamo deixar de ser bundão e treinar?
Gerson: -Deixar de ser bundão? E esse teu silicone aí? -eles riem.
Gabriel: -Engraçadinho. VAMO, VAMO!
Eles finalmente levantam e voltamos ao treino.
Ju
Herika: -Mas o que te impede de tipo, começar a namorar, por exemplo?
Ju: -Não tô pronta pra isso, Ka. Eu saí de um relacionamento de 3 anos há apenas 7 meses, e não foi simplesmente um término. Foi uma perda irreparável, uma morte trágica. Não funciona assim.
Herika: -Mas não foi ele mesmo quem mandou você seguir em frente?
Ju: -O Michel nunca mandou em mim, Ka. -sorrio sem querer. -Eu sei bem o que ele falou, mas eu já dei um passo, não já? Eu não imaginei que levaria só 7 meses depois dele pra beijar outro cara, e não foi o que eu fiz? Ele até dormiu junto comigo! Agora querer que eu entre em um relacionamento agora, não dá. É demais.
Herika: -Tudo bem, miga. Desculpa ser tão incisiva. Você tá certíssima. Vai no seu tempo, ok? Ninguém tem que te pressionar.
Ju: -Obrigada.
Herika: -Mas aí, a essa altura, acho que eles já devem ter associado a garota misteriosa à você, né?
Ju: -Provavelmente sim. Mas tudo bem enre vocês, que são nossos amigos. Só não quero que vaze pra mídia.
Herika: -Então tem que tomar muuuito cuidado! A Dhio já sabe?
Ju: -Contei ontem, ela super apoia.
Herika: -Finalmente uma "cunhada" legal!
Ju: -Pois é! -sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Your Fault | Gabriel B.
Storie d'amoreEmbora eu nunca tenha sido de odiar alguém, isso é agora o sentimento que me consome. Eu odeio aqueles que as pessoas tanto idolatram. Eu te odeio, Gabriel. Pra sempre. #1 em "Make" 28-07-2023 #1 em "Maquiadora" 27-08-2023 #1 em "Torcedor" 11-09-202...